TALMUD DE JMMANUEL PDF VERDADEIRO 2015 CORRETO A BIBLIA E UMA FARSA CUIDADO O LIVRO DO SITE "HLAGE" FALSO CUIDADO!!!

A FARSA DE CHICO XAVIER

 

Share on Facebook 

 

 

 CHICO XAVIER = MENTIROSO = FARSANTE =

CHARLATÃO. LEIA A PÁGINA, VEJA AS IMAGENS!!

 

ROLE A PÁGINA E SAIBA DA VERDADE A RESPEITO DE CHICO

XAVIER E SUA FARSA. E APÓS BAIXE O LIVRO TALMUD DE

JMMANUEL PARA APRENDER A VERDADE VERDADEIRA.

 

LEIA ABAIXO, PASSAGENS VERDADEIRAS DO LIVRO VERDADEIRO TALMUD

DE JMMANUEL DIZ, EM VERDADE REAL: 

 

 TALM. JMM. 26:36  Assim tu irás enlaçar e escravizar as terras por onde viajares, por causa de teus ensinamentos falsos e errôneos em cultos e seitas religiosas deístas malignas, e, assim, tu irás me chamar “o Ungido” entre eles.

 

TALM. JMM. 26:37   Será tua a culpa, devido a tua falta de entendimento, que eles me chamarão de Jesus Cristo, que significa “Jesus - o Ungido”; sem te atentares de que eu não me chamo Jesus, mas me chamo e sou chamado Jmmanuel, e eu NÃO SOU nenhum Ungido.

 

TALM. JMM. 26:38  E será tua a culpa, devido a tua falta de entendimento, que muito sangue humano será derramado por causa deste nome, tanto sangue que não poderá ser contido em todos os potes existentes.

 

TALM. JMM. 35:39   Mas, em Verdade eu vos digo, que nenhum culto, portanto, as religiões, e as seitas deístas será justo comigo, porque nenhum deus imaginado pelo Ser Humano se compara com a CRIAÇÃO e, portanto, nem comigo também.

 

TALM. JMM. 35:40   Cada culto deísta se erguerá sobre a falsidade e a mentira a meu respeito, porque cada culto, religião, e seita deísta não reconhece apenas a CRIAÇÃO como a mais Elevada, e nenhum deles viverá conforme as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO.

 

TALM. JMM. 35:41    E  não existirá nenhum  culto, religião, e seita deísta, que ensinará o Verdadeiro Ensinamento dos Profetas e o Conhecimento da Verdade com o Ensinamento da Verdade, o Ensinamento do Espírito, o Ensinamento da Vida.

 

TALM. JMM. 35:42    Somente quando se é ensinado o Verdadeiro Ensinamento dos Profetas e que é o Ensinamento da Verdade e é Verdadeiro, que, contudo, não está ligado à nenhum culto, religião, e à nenhuma seita crente deísta

 

TALM. JMM. 35:43     E será em duas vezes mil anos, que chegará o Tempo em que o Ensinamento dos Profetas será ensinado de novo, no Tempo quando a Desordem  dos  falsos  e mentirosos ensinamentos a meu respeito, e quando o florescer da falsidade, da mentira, e da enganação dos conjuradores de mortos, da mentira dos conjuradores de espíritos, e dos adivinhos, dos videntes, e de todos os tipos de charlatões mentirosos e enganadores estiver em seu auge, e quando a Verdade Verdadeira será caluniada, por todos eles, de modo malicioso, criminoso, ofensivo, e ultrajante.

 

  TALM. JMM. 35:44   Mas, até então, existirá um grande e incontável número de falsos e errôneos cultos, religiões, e seitas deístas a meu respeito, e de miríades de faladores mentirosos, de enganadores, de charlatões embusteiros, de conjuradores de mortos, de conjuradores de espíritos, de falsos adivinhos, de falsos videntes, e de falsos médiuns, todos eles fingindo supostamente falar em nome de seres sobrenaturais, de outras dimensões, de demônios, e de seres extraterrestres das profundezas do Universo.

 

TALM. JMM. 35:45    E existirá uma imensa e numerosa Horda deles todos, até os confins do Mundo, que eles não mais poderão ser contados.

 

TALM. JMM. 24:40  Ai de vós, escribas e Fariseus, vós sois enganadores, hipócritas, mentirosos e fraudulentos. Vós secretamente invocais as pessoas mortas; as de classe social elevada, e as pessoas comuns e, por isso, vós enganais a vós mesmos por erroneamente acreditar que falais com elas, pessoas mortas, e por acreditar em vosso próprio engano, e assim vós enganais todo o povo.

 

TALM. JMM. 24:41  Não podeis falar com os mortos, e mesmo ainda que pudésseis, aqueles que partiram só vos diriam os pensamentos e crenças errôneas que possuíam anteriormente, durante o tempo em que viviam encarnados no corpo físico.

 

TALM. JMM. 24:42   Não sois grandes o bastante para invocar aqueles mortos que possuem Verdadeira Sabedoria, e que podem falar somente a Verdade, pois um morto está morto e não pode mais falar.

 

TALM. JMM. 24:43  Portanto, vós dais testemunho contra vós mesmos de que sois os filhos daqueles que denegriram, humilharam e mataram os Profetas e falsificaram o seu Ensinamento.

 

TALM. JMM. 35:46    E os falsos cultos, religiões, e seitas deístas a meu respeito serão construídos sobre o sangue dos Seres Humanos e sobre o ódio, na ganância e o poder, e na mentira e a enganação, sobre a confusão, no equívoco, na fraude, e sobre a enganação deles próprios, e sobre a confusão do Espírito (Confusão da Consciência) e na ilusão.

 

TALM. JMM. 35:47   Mas então, assim como eles se ergueram, assim deverão também, no Futuro Distante, ser destruídos,  pois a Última e Derradeira Vitória será  A Verdade.

 

TALM. JMM. 35:48  Pois, em Verdade, não existe Inverdade que não será denunciada e Julgada como uma Mentira.

 

TALM. JMM. 35:49   Assim então não há nada que esteja oculto, que não se tornará revelado.

 

 

TALM. JMM. 35:50   É necessário que o Ser Humano reconheça o que está diante de sua face; e que ele reconheça, o que está oculto dele, para que Lhe seja revelada, por si mesma, a Verdadeira Verdade de todas as coisas, quando ele buscar pela Verdade e encontrar a iluminação da Sabedoria. 

 

 

O QUE O SER HUMANO BUSCA?

 

A RESPOSTA ESTÁ NESTE LIVRO TALMUD DE JMMANUEL.

 

O LIVRO MAIS IMPORTANTE DO PLANETA TERRA. 

 

A VERDADE DO TALMUD DE JMMANUEL - LEIA O LIVRO 

 

OU DOWNLOAD/BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM PDF

CLICANDO NESTES LINKS 

 

  COMO BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF

Leia o livro mais Verdadeiro e Importante da Terra Talmud de Jmmanuel.

Você poderá ler online ou poderá baixar, fazer download, em um dos links indicados abaixo.

Clique sobre o link para ir direto para a página em formato PDF, espere carregar toda a tela.

 

Ou ponha a seta do seu mouse sobre qualquer link abaixo e escolha “SALVAR COMO”

 

 ATENÇÃO CUIDADO INTERNAUTA

QUE PROCURA O TALMUD DE JMMANUEL!!!

 

NÃO BAIXE DE NENHUM OUTRO WEBSITE, POIS EXISTE

UMA ANTIGA CÓPIA FALSIFICADA DESTE LIVRO

TALMUD DE JMMANUEL NA INTERNET

É UM LIVRO SEM CAPA ALGUMA É FALSO!!

TOTALMENTE ADULTERADO PROPOSITADAMENTE!!

 

O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL VERDADEIRO

TRADUZIDO CORRETAMENTE  POSSUI

   A CAPA COMO ESTA MOSTRADA AQUI ABAIXO. 

 

A VERDADE DO TALMUD DE JMMANUEL - LEIA O LIVRO 

OU DOWNLOAD/BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM PDF CLICANDO NESTES LINKS 

 

  ATENÇÃO CUIDADO INTERNAUTA

QUE PROCURA O TALMUD DE JMMANUEL!!!

 

NÃO BAIXE DE NENHUM OUTRO WEBSITE, POIS EXISTE

UMA ANTIGA CÓPIA FALSIFICADA DESTE LIVRO

TALMUD DE JMMANUEL NA INTERNET

É UM LIVRO SEM CAPA ALGUMA É FALSO!!

 

CUIDADO COM CÓPIAS ANTIGAS NA INTERNET

TOTALMENTE ADULTERADAS PROPOSITADAMENTE,

TODAS AS TRADUÇÕES ANTIGAS EXISTENTES DESTE

LIVRO EM INGLÊS E PORTUGUÊS SÃO FALSAS,

CUIDADO!! ESTE LIVRO EXISTE APENAS EM ALEMÃO

DEVIDAMENTE CORRIGIDO, NÃO EXISTE EM

INGLÊS!!

 

O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL VERDADEIRO

TRADUZIDO CORRETAMENTE  POSSUI

   A CAPA COMO ESTA MOSTRADA AQUI ABAIXO.


 

 

COMO DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ...   LIVRO OM 32:1979. “Um die Wahrheit zu begraben, dazu gibt es nicht genug Schaufeln.”
– (LIVRO OM 32:1979. “Não existem pás o bastante para enterrar a Verdade.  … e aqueles que tentam, eventualmente acabam apenas cavando as suas próprias covas.”

 

 

 


 

    COMO BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF

 

    Ou ponha a seta do seu mouse sobre qualquer link abaixo e escolha “SALVAR COMO”

 

 Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Emmanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Immanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Emanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download: 

  

CHICO XAVIER = MENTIROSO = FARSANTE =

CHARLATÃO.

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download para saber da verdade a respeito de todas a farsas e mentiras do Planeta Terra:  

 

As informações referentes às "tradições" bíblicas Verdadeiramente se baseiam em lendas, em mentiras, e em falsificações conscientes, bem como todas juntas são fantasiosas crônicas inventadas e falsas, enganosamente elaboradas. A Bíblia é uma farsa. Em cima desta farsa se fundam as Igrejas, os cultos, as seitas, suas doutrinas, seus ensinamentos mentirosos e falsos e ainda os cegos e escravizados deístas e teístas irracionais que seguem as mentiras e os absurdos da Bíblia.

 

Tanto o cristoismo quanto o espiritismo são falsas doutrinas e falsos ensinamentos absurdamente cheios de contradições, erros, mentiras e ilusões, o cristianismo é uma grande farsa, uma mentira e uma heresia hedionda que é contra todas as verdadeiras Leis e Recomendações da Criação, o cristianismo é uma farsa que foi criada por débeis mentais hebreus no Oriente Médio e depois foi ainda mais ampliado e difundido em suas falácias por loucos fanáticos e imbecis do Vaticano e do clero de Roma. O Espiritismo e o esoterismo são falácias e são falsos ensinamentos baseados na mentira dos ensinamentos cristãos cujos absurdos e horrendas contradições e insanidades mal podem ser expressas em palavras. A farsa e a mentira do cristianismo são seguidas por milhares de pessoas sectárias culto-deístas todas enganadas e iludidas por todas as igrejas e cultos sectários de todas as mais diversas denominações e que se originaram, por sua vez, todas elas, a partir da Igreja de Roma, Vaticano, cujos ensinamentos errôneos, mentirosos, heréticos contra todas as Leis da Vida, são enganosos e falsos e transformaram o mundo no horror e na loucura, e na miséria total em que se encontra! E muitos “pseudo-doutores” da igreja e outros Fariseus loucos e mentirosos de uma certa “fraternidade secreta” que existe por ai... sempre souberam disso e usaram isso para enganar toda a espécie humana e escravizá-la de todas as maneiras possíveis e imagináveis através da política, das religiões, e do sectarismo! 

 

RELIGIÃO DE CULTO: O mais sórdido pretexto do poder máximo em nome do falso e mentiroso amor que literalmente caminha sobre cadáveres, sem hesitação ou escrúpulos. Apoiada pela falsa doutrina do Novo Testamento, o culto religioso Cristão intromete-se na política de todos os países. As escandalosas falsidades dos cultos religiosos serão despedaçadas e destruídas para sempre, não importando o quanto os cultos religiosos e todos os seus seguidores e advogados se rebelem contra isso.

A Bíblia inteira é um livro de magia negra e é uma ferramenta subliminar extremamente poderosa cheia de números ocultos, de mensagens, de alegorias, e cheia de material roubado que foram corrompidos de religiões antigas. Além disso, este livro foi infuso com energia psíquica e poder para instilar medo e torná-la acreditável. Quando os olhos da pessoa são abertos e a pessoa passa a ter o conhecimento necessário, então o "feitiço"  da bíblia sobre a pessoa já não terá mais efeito. Todo o tema subjacente Judaico/Cristão da Bíblia é o estabelecimento da história fictícia dos povos judeus na mente das massas. O que a mente coletiva das massas acredita ter poder e a energia para fazer  se manifestar em realidade como pensamentos, é energia . Estas denominadas "religiões" são construídas em cima do assassinato, da tortura, e de mentiras, e o único modo de qualquer mentira desta magnitude poder sobreviver é criar cada vez mais mentiras e destruir as pessoas que sabem da Verdade Verdadeira.
 
O Cristianismo nada mais é do que um programa. Não existe nada de religioso ou de espiritual no cristianismo. Milhões de pessoas no mundo sofrem de depressão, de desesperança, e de confusão a respeito da Vida. O espírito do ser humano necessita de luz e muito poucos sabem sobre isso ou pratica ativamente a meditação de poder que irá literalmente salvar as suas próprias almas. Por causa de uma falta de conhecimento e de ignorância a respeito da Verdade Verdadeira da Vida, que foi oculta pelos donos do poder, da política e das religiões, a Humanidade, como um todo, foi posta sob um poderoso feitiço que se utiliza de poder oculto doutrinado para não ser questionado no concernente a estas três denominadas "religiões". Por séculos isto foi reforçado por cristãos sendo enganados para fornecerem a sua energia psíquica e de suas almas para que estas fossem canalizadas para poder perpetuar esta mentira que no fim, irá beneficiar só uns poucos seletos.

Os mentirosos, os enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, os falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo são tão imensamente numerosos que não mais podem ser contados.

Chico Xavier impostor sempre foi uma fraude do começo ao fim. A França é o berço da grande farsa e da fantasia do espiritismo moderno, onde o charlatão maçom (Kardec charlatão foi iniciado na Maçonaria junto à Grande Loja Escocesa de Paris) Allan Kardec publicou os seus primeiros escritos fantasiosos e ilusórios a partir de onde a mentira que é o espiritismo se alastrou como cogumelos venenosos pelo mundo todo. O Brasil foi inundado por uma edição da revista “O Cruzeiro”, que trazia estampada na capa uma foto do charlatão e impostor Chico Xavier dentro de uma banheira numa posição extravagante. Para quem não sabe, Chico Xavier era homossexual e adorava posar para fotos. Chico Xavier, além de ser desmascarado pelo seu próprio sobrinho (e também auxiliar) como médium, também teve suas "materializações" desmascaradas. O jornalista José Hamilton Ribeiro, da Revista Realidade, em 1971, foi até Uberaba para fazer um teste com o Chico Xavier. Deu a Chico Xavier um nome e endereço fictícios e o pediu uma psicografia. Como fazer uma psicografia de um espírito que sequer existe? Na mosca. Chico Xavier fez a psicografia, deixando claro que sua mediunidade era uma mentira. Entre outros muitos exemplos, não haveria obtido tão facilmente êxito o repórter Hamilton Ribeiro. A seu pedido, Chico Xavier "psicografou" uma mensagem do "espírito" da mãe do Sr. João Guignone, Presidente da Federação Espírita do Paraná. Acontece que foi artimanha do repórter, a senhora "comunicante" está viva em Curitiba.

Como acontece com todos os falsos profetas, O charlatão e mentiroso auto-iludido Chico Xavier não passou na análise crítica e cientifica e tornou-se desacreditado do ponto de vista religioso, científico e filosófico. Nada do que ele dizia ver e ouvir foi realmente comprovado, e suas alegações de “humildade”, “despreendimento”, “analfabetismo” e “pobreza” sabe-se não corresponder com a verdade. Em todas as "psicografias" fruto da ilusão e fantasias baseadas na farsa do cristianismo e de Chico Xavier o fundo é sempre o mesmo por mais diferentes que tenham sido os "espíritos" aos que se atribuem: Uma `religiosidade` moralista, piegas, melíflua, repetitiva, absolutamente infantil. A mentira do cristianismo e do livro negro da morte e da destruição chamado Bíblia e de onde o espiritismo baseia as suas falácias são uma farsa hedionda e uma colcha de retalhos nada original, forjadas a partir de doutrinas e obras mais antigas, a Bíblia é um plágio disfarçado com milhares de versões adulteradas e deturpadas ao redor do mundo.

A cristandade, com seus muitos santos, anjos, bestas e demônios (tomados de outras religiões mais antigas) personificados em "pecados", é um politeísmo com mal formação, feito de restos mortais cadavéricos e de farrapos podres tal como a Bíblia o é. Um exemplo da ignorância daqueles que seguem as mentiras do livro da morte, da destruição e da mentira chamado Bíblia é o completo desconhecimento de que uma das mais repulsivas práticas ocultas dos bárbaros Gregos pagãos da época, era o assassinato de crianças e jovens virgens em cerimônias secretas. O sangue desses “cordeiros” sacrificados, assassinados, eram recolhidos em grandes potes “sagrados” de argila. Este sangue humano posteriormente era esfregado sobre os corpos dos participantes desse ritual imundo. Aquele que recebia as marcas ensangüentadas desta abjeta e hedionda “unção” em seu rosto e pele era chamado de “O UNGIDO”, ou seja, “CHRISTUS” em Grego, traduzido para Cristo em português. A maioria desses sacrifícios e oferendas votivas consistiam de tributos humanos que eram oferecidos a alguns “deuses” sedentos por sangue e que exigiam sacrifícios. Somente muito tempo depois é que esses assassinatos humanos foram lentamente sendo substituídos por óleos e unções aromáticos. Ao invés de seres humanos, as pessoas cada vez mais utilizavam animais, frutas, e vegetais.

Waldo Vieira fala abertamente que Chico Xavier recebia cartas marcadas para que pudesse ‘psicografar’ todos os detalhes do falecido. Avisa que muitos centros e médiuns ainda realizam tais artifícios. Ainda afirma que as sessões de materialização do Chico eram fajutas. Chico tinha um jeito de conseguir os dados. "Funcionários do centro espírita iam à fila pegar detalhes dos mortos. Ou aproveitavam as histórias relatadas por parentes nas cartas em que pediam uma audiência. As mensagens de Chico continham essas informações", diz o médico Waldo Vieira, com quem Chico dividiu o trabalho no centro entre 1955 e 1969. Aconteceu com a do engenheiro paulista Mauricio Lopes, de 38 anos. Nos anos 70, seu irmão de 9 anos foi atropelado e morto. A família foi várias vezes a Uberaba atrás de ajuda. "Chico perguntou a minha mãe detalhes da morte e nomes de parentes. E tudo foi citado na carta depois", diz Maurício.

Waldo Vieira disse: A mesma coisa aquelas mensagens que o Chico recebia. Você sabe que essas mensagens psicografadas, da pessoa que morreu assim, eles mandam a carta com os detalhes para a pessoa colocar na mensagem psicografada, né? Tem médium que ainda está recebendo essas mensagens até hoje. Eu nunca recebi uma mensagem assim. Agora, o pior disso é aquilo que eu falo para vocês, a natureza humana não falha. Quando eu deixei o movimento espírita, me mandaram umas cartas dessas pra mim pra eu receber mensagens pras pessoas. Eu queimei as cartas, só para não envolver ninguém. Então eles mandavam, ‘ó, o apelido dele é esse, a tia que ele gosta é essa, a madrinha dele, a dindinha, é a fulana, ela mora assim e assim.’ Tudo para haver uma relação. ‘O avô que ele gostava muito morreu no ano tal.’ Agora, eles mandavam essas cartas com tudo já mastigado para você colocar. Tudo carta marcada, jogo de carta marcada. Foi por isso que quando Souto Maior teve aí eu falei com ele. ‘Olha, você já viu isso?’ ‘Eu já’. Ele já tinha visto! Todo mundo que vai estudar isso acaba vendo, porque vai encontrar isso aí. E ele até sabe, tem médium que ele evita. Porque ele sabe que tem médium até hoje que ainda tão recebendo essas coisas e fazendo aí um auê, né? Isso dá ibope. Sabe, o processo seguinte faz média com muita gente, etc. Então a mãe faz média, o médium faz média, o centro espírita faz média, é um monte de coisa. Agora, ó… se você observar, lá em Uberaba, na minha época, o Chico não recebia essas mensagens. Por que é que ele não recebia? Porque eu falei com ele: ‘Olha, se tiver isso, eu caio fora já!’ Se você agüentar um tempo eu sigo as coisas pra melhorar a sua vida aqui e todo o trabalho. Tinha várias coisas… Outra coisa, vocês nunca viam, naquelas reuniões que faziam de efeitos físicos, eu não aparecia… porque ela era fajuta… a dele. Tudo isso… Hoje eu falo porque as coisas todas já passaram, é bom a gente clarear as coisas, porque a natureza humana não falha. 

Antes que qualquer especialista denunciasse Chico como impostor, ele foi denunciado por Amauri Pena, sobrinho e auxiliar do médium. Ele disse, em entrevista ao Diário de Minas, que “tudo o que ele psicografou foi criado por sua própria imaginação, sem que precisasse de interferência de almas do outro mundo. Resolvi contar toda a verdade por uma questão de consciência. Não denuncio meu tio como homem, mas como médium”.

 Antes que qualquer especialista denunciasse Chico como impostor, ele foi denunciado por Amauri Pena, sobrinho e auxiliar do médium. Ele disse, em entrevista ao Diário de Minas, que “tudo o que ele psicografou foi criado por sua própria imaginação, sem que precisasse de interferência de almas do outro mundo. Resolvi contar toda a verdade por uma questão de consciência. Não denuncio meu tio como homem, mas como médium”.


 

Revista O Cruzeiro (27 de Outubro de 1970)

 

A MATERIALIZAÇÃO DE UMA FARSA

 

O farsante e fraudador Chico Xavier

 Reportagem de LUIZ ANTONIO LUZ e CARLOS PICCINO  

EM 1964, A SUPOSTA IRMÃ JOSEFA ERA UM ASSUNTO NACIONAL

 Irmã Josefa não existe mais. Foi descoberta no interior de uma mala, muda e sem o característico perfume de flores. 6 anos depois que O CRUZEIRO publicou uma série de reportagens sobre os casos de materialização em Uberaba e Andradas, conseguindo desmascarar fotograficamente os espíritos trazidos pela médium Otília Diogo, apareceram finalmente as provas materiais da grande farsa que provocou enorme repercussão em todo o país.

18 de janeiro de 1964 — Sob o titulo Fenômenos de Materialização, O CRUZEIRO publica uma extensa reportagem dedicada às pesquisas que estavam em desenvolvimento na cidade de Uberaba. Alicerçada pelos depoimentos de médicos e cientistas conhecidos em Minas Gerais, numerosas fotografias ilustravam a materialização de vários espíritos.

A farsa de Chico  Xavier desmascarada.

 

 Clique aqui: Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui: Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo: 

 

Irmã Josefa não existe mais. Foi descoberta no interior de uma mala, muda e sem o característico perfume de flores. 6 anos depois que O CRUZEIRO publicou uma série de reportagens sobre os casos de materialização em Uberaba e Andradas, conseguindo desmascarar fotograficamente os espíritos trazidos pela médium Otília Diogo, apareceram finalmente as provas materiais da grande farsa que provocou enorme repercussão em todo o país. O fim da irmã Josefa e de seus companheiros do além ocorreu em São Paulo, precisamente na casa de um cirurgião plástico que hospedou durante alguns dias a famosa médium Otília. Demorou um pouco, mas a verdade agora está completa sem nenhuma interrogação. Uma pequena sala, luzes apagadas, música religiosa: o clima perfeito. Maria José Domini (irmã Josefa) surgia materializada, o rosto e o corpo ocultos por um véu. Uma voz delicada falava aos presentes, criando um clima sobrenatural. Mesmo presos a uma série de condições ditadas pelos organizadores da sessão, que chegavam a distribuir os filmes para os fotógrafos, e só preto e branco, no entanto conseguiram fotografar a irmã Josefa em cores. Graças aos detalhes e nuances que a cor consegue dar às fotografias, descobriu-se o vulto de Otília Diogo por trás do véu. A fraude era evidente.

 

Antes que qualquer especialista denunciasse Chico como impostor, ele foi denunciado por Amauri Pena, sobrinho e auxiliar do médium. Ele disse, em entrevista ao Diário de Minas, que “tudo o que ele psicografou foi criado por sua própria imaginação, sem que precisasse de interferência de almas do outro mundo. Resolvi contar toda a verdade por uma questão de consciência. Não denuncio meu tio como homem, mas como médium”.

No mundo sempre se desconfiou, mas a verdade sobre os religiosos sempre permaneceu as escondidas, porque eles sempre foram mafiosos que tiveram o poder do domínio do dinheiro e usaram a língua macia, enganadora, bifurcada da serpente, para impor na sutileza os seu venenosos golpes escravizando as suas vitimas as suas falsidades, que se encontraram as escondidas, por trás da cabala judaica e egípcia que recebeu o nome de ocultismo, ou hermetismo no esoterismo e Espírito Santo no sanguinário cristianismo. Este é o bando de vândalos charlatães, os campeões da enganação, mentiras e falsificações e são túmulos caiados que escondem a sua podridão por trás das suas pomposas vestimentas, coroando as suas próprias cabeças com os nomes venerados de mestres, patriarcas, papas, bispos, cardeais, pastores, médiuns, armando as suas ratoeiras espalhando no maior disfarce as suas mentiras, prometendo falsidades como iscas atrativas nas suas enganações, assim como desvendar os mistérios da Ufologia, curas, prosperidade, longevidade, viagens astrais, salvação, perdão, alimentação saudável e assim por diante.

O fato é que agora praticamente todos esses charlatões e mentirosos “canalizadores” e "médiuns", os incontáveis e irresponsáveis embusteiros Ufológicos , os pseudo-contatados, os fraudulentos, sabichões, velhacos Ufológicos não são outra coisa que enganadores de si mesmos ou mentirosos, são embusteiros e fraudulentos, que mediante suas malignas maquinações cobram e exploram aos crentes tolos e demais fiéis. Portanto, quando não são mentirosos, embusteiros e enganadores no sentido usual, então caem sob a categoria daqueles que através de sua crença ou fanatismo vivem idéias obsessivas enganando a si mesmos, porque por meio de suas próprias forças mentais e sentimentais, criam e dão vida dentro de si mesmos a entidades que em pouco tempo as dominam de tal maneira que em qualquer momento oportuno ou inoportuno, estas entidades podem entrar em contato com a própria pessoa que as criou, podendo comunicar-se com elas.

Em especial as pessoas instáveis, sectárias, místicas e esotéricas se deixam dominar por estes seres fictícios criados por elas mesmas, subordinando-se as forças ocultas destes seres. Ao não reconhecer a verdade, o homem denomina a estes seres fictícios criados dentro de si mesmo e por ele mesmo como formas astrais e de outra dimensão, com as quais. então, o homem pode entrar em contato. Esta falsidade se fomenta ainda mais, porque freqüentemente o ser humano que crê em tais forças pode entrar em contato com estas de tal modo que estabelece uma aparente conexão e comunicação por meio da chamada escrita automática (psicografia), ou escutar vozes tênues ou fortes, ou muitos outros fenômenos.Um dos motivos mais freqüentes para a criação de tais entidades interiores pode ser encontrado nos complexos de inferioridade das pessoas que as criam. Do mesmo modo se apresentam aquelas razões que se baseiam na obsessão religiosa e o fanatismo.

Quanto mais o ser humano instável cria dentro de si tais entidades interiores, ou seja, egos, mais perigosas elas se tornam para ele. Rapidamente ele perde o controle de si mesmo e assim também das entidades interiores que então começam a dominá-lo. Nos casos menos graves se manifestam também o fato de que as pessoas que criam a tais entidades interiores podem se dirigir a elas e receber respostas destas, podendo-se muitas vezes entabular uma conversação animada. Para entrar em contato com a entidade interior, as pessoas portadoras das entidades imaginam estados de transe ou algum movimento ou contorção rara, exercícios de concentração, ma mudança na expressão do rosto, ou qualquer coisa que seja para que se produza o contato.

Essas forças essenciais criadas pelo homem então formam uma personalidade com um “eu” próprio, que se abastecem e se abarrotam dos desejos mais escondidos e das ilusões e crenças obsessivas do criador. Estes seres fictícios criados pelo homem, que a verdade são desejos profundos escondidos no subconsciente e idéias crenças obsessivas, podem se tornarem tão fortes e dominantes pela força imaginativa do criador, que podem dominar a consciência material da pessoa em questão.

Todas estas pessoas que sofrem de tais ilusões obsessivas, são alheias a realidade, vivem em mundos fictícios e estados fictícios, e inclusive são capazes de imitar a caligrafia e a pronuncia de pessoas falecidas. Basicamente, a essência mais íntima e os desejos mais íntimos destes seres humanos são cheios de discrepâncias, pois são prisioneiros de si mesmos. Nunca podem se comportar diante do mundo exterior livremente como para externar os seus mais íntimos desejos, impulsos, e degenerações etc. etc. num profundo bloco de poder de si mesmos que então se convertem em uma força essencial própria e com isto em um ser próprio que libera os desejos e impulsos reprimidos etc., até o exterior e a consciência material do homem, quando ele busca comunicação com estes seres fictícios.

Então, os crentes e esotéricos obsessivos e os parapsicólogos, chamam a este tipo de gente de portador de entidades (assim como é  caso, por exemplo, com as norte americanas Chris Griscom e com a escritora “canalizadora” Jane Roberts – SETH que por sinal foi m fratricida que matou ao seu próprio irmão para chegar ao poder) de médium, contatado e “canalizador”, completamente sem saber o que se trata todo o resto, e sem noção alguma de este tipo de seres humanos tem o ego extremamente instável que não tem o poder sobre os seus próprios egos.

Nos casos mais agudos se fala de uma “enfermidade mental” (por exemplo: com respeito a vozes que são acompanhadas por transtornos da psique ou da consciência, já visíveis ou reconhecíveis, e por demência) enquanto que com respeito as formas de manifestação grosseiras se fala de “possessão”, tratando muitas vezes os exorcistas de “expulsar o(os) diabo os) daqueles seres humanos”, quando na realidade é somente o domínio de suas próprias entidades (egos) criados por eles mesmos, que realmente não se pode fazer desaparecer por obra de “expulsadores do diabo ou do demônio”, senão somente pela razão e pelo amor puro de seres humanos dedicados a verdade, fazendo papel importante também a psicologia e a boa psiquiatria.

Nunca acreditem nesses mentirosos picaretas e fraudulentos chamados de "médiuns canalizadores" que são simplesmente pessoas que sofrem de delírios e alucinações tal como a audição dos próprios pensamentos (sob a forma de vozes) e crêem firmemente em suas próprias idéias falsas, irracionais ou sem lógica. Em geral são temas de grandeza ou místicos e esotéricos. Delírio é um tipo de pensamento no qual o indivíduo tem uma crença inabalável em idéias falsas, irracionais e sem lógica. As alucinações e os delírios são importantíssimos sintomas de muitas doenças mentais sofridas por essas pessoas denominadas médiuns canalizadoras , mas principalmente das psicoses, como a esquizofrenia. A pessoa denominada médium canalizadora com alucinação e delírio psicótico tem o senso imediato de que a sua percepção é verdadeira; em alguns casos, a alucinação provém de dentro do corpo. Algumas vezes, a pessoa com alucinação consegue ter o entendimento de que está com uma alteração de registro sensorial . Outras vezes, a intensidade do delírio (que normalmente ocorre junto com alucinação) concede ao indivíduo o peso de que o que percebe é a verdade absoluta. Em um sentido mais restrito, as alucinação indicam um distúrbio psicótico quando associadas a deficiência de prova da realidade. PORTANTO NUNCA, JAMAIS!!! acreditem em "canalizadores" e "médiuns" que dizem ser "contatados de seres das estrelas" é a mais pura MENTIRA e auto ilusão dessa gente tola.

 

O MAÇOM ESQUIZOFRÊNICO ALLAN KARDEC ALÉM DE MENTIROSO E

FRAUDULENTO ERA RACISTA!! 

 

 

Em 3 de outubro de 1804 nascia em Lyon, França, um dos mais ativos espiritas de que se tem notícia, Hyppolite Léon Denizard Rivail, cujo nome foi por ele mudado para Allan Kardec, pois, segundo afirmava, um "espírito" lhe disse que em outra encarnação Hyppolite Rivail havia sido um "druída" na Gália e que ambos (Hyppolite Rivail e o tal espírito) haviam convivido juntos.

Allan Kardec espírita que desconhecia totalmente as Verdadeiras Leis e Recomendações da CRIAÇÃO, é o autor da falácia, mentiroso e irracional "O Evangelho Segundo o Espiritismo", é um dos principais responsáveis pela difusão e pela propagação da mentirosa e falaciosa doutrina espírita.

Allan Kardec era maçom membro da Gande Loja Maçônica da França. Hippolyte Rivail realmente fez sua iniciação na Franco-Maçonaria, na Grande Loja da França, entretanto, ao assumir o pseudônimo de Allan Kardec e assumir a codificação da doutrina espírita, fez uma opção pelos diversos elementos básicos da nova revelação apresentados pelos espíritos superiores.

A verdade é que o Espiritismo e a Maçonaria têm inegáveis pontos em comum, nas obras de Allan Kardec, verificamos que na sessão da Sociedade Espírita de Paris do dia 25 de fevereiro de 1864, várias dissertações foram obtidas sobre o concurso que o Espiritismo poderia encontrar na Franco-Maçonaria, que depois foram publicadas na Revista Espírita de Abril de 1864.

Observem o que o maçom Allan Kardec escreveu:

 

" (1) Ver a Revista Espírita, julho 1860: A Frenologia e a

Fisiognomonia.

 

A raça negra é perfectível?

Segundo algumas pessoas, essa questão está julgada e resolvida negativamente.

Se assim é, e se essa raça está votada por Deus a uma eterna inferioridade, a conseqüência é que é inútil se preocupar com ela,  e que é preciso se limitar a fazer do negro uma espécie de animal doméstico adestrado para a cultura do açúcar e do algodão.

Os negros, pois, como organização física, serão sempre os mesmos; como Espíritos, sem dúvida, são uma raça inferior, quer dizer, primitiva; são verdadeiras crianças às quais pode-se ensinar muito coisa; mas, por cuidados inteligentes, pode-se sempre modificar certos hábitos, certas tendências, e já é um progresso que levarão numa outra existência, e que lhes permitirá, mais tarde, tomar um envoltório em melhores condições. Trabalhando para o seu adiantamento, trabalha-se menos para o presente do que para o futuro, e, por pouco que se ganhe, é sempre para eles um tanto de aquisições; cada progresso é um passo adiante, que facilita novos progressos. - palavras do Embusteiro, Farsante, Irracional, e MENTIROSO Allan Kardec ‘Revista Espírita de abril de 1862′:"

 


Allan Kardec era maçom membro da Gande Loja Maçônica da França. Hippolyte Rivail realmente fez sua iniciação na Franco-Maçonaria, na Grande Loja da França, entretanto, ao assumir o pseudônimo de Allan Kardec e assumir a codificação da doutrina espírita, fez uma opção pelos diversos elementos básicos da nova revelação apresentados pelos espíritos superiores.

A verdade é que o Espiritismo e a Maçonaria têm inegáveis pontos em comum, nas obras de Allan Kardec, verificamos que na sessão da Sociedade Espírita de Paris do dia 25 de fevereiro de 1864, várias dissertações foram obtidas sobre o concurso que o Espiritismo poderia encontrar na Franco-Maçonaria, que depois foram publicadas na Revista Espírita de Abril de 1864. 

Observe o que o maçom Allan Kardec:

" (1) Ver a Revista Espírita, julho 1860: A Frenologia e a 
Fisiognomonia.

A raça negra é perfectível? 

Segundo algumas pessoas, essa questão está julgada e resolvida negativamente. 

Se assim é, e se essa raça está votada por Deus a uma eterna inferioridade, a conseqüência é que é inútil se preocupar com ela,  e que é preciso se limitar a fazer do negro uma espécie de animal doméstico adestrado para a cultura do açúcar e do algodão. 

Os negros, pois, como organização física, serão sempre os mesmos; como Espíritos, sem dúvida, são uma raça inferior, quer dizer, primitiva; são verdadeiras crianças às quais pode-se ensinar muito coisa; mas, por cuidados inteligentes, pode-se sempre modificar certos hábitos, certas tendências, e já é um progresso que levarão numa outra existência, e que lhes permitirá, mais tarde, tomar um envoltório em melhores condições. Trabalhando para o seu adiantamento, trabalha-se menos para o presente do que para o futuro, e, por pouco que se ganhe, é sempre para eles um tanto de aquisições; cada progresso é um passo adiante, que facilita novos progressos. - palavras do Embusteiro, Farsante, Irracional, e MENTIROSO Allan Kardec ‘Revista Espírita de abril de 1862′:"

  

Agora veremos, logo no início do Espiritismo como uma ideia coloca o fato das raças ‘selvagens’ em detrimento em relação ao europeu, retirado da ‘Revista Espírita de abril de 1862′:

 

"A respeito dos negros escravos, diz-se: ‘São seres tão brutos, tão pouco inteligentes, que seria trabalho perdido procurar instruí-los; é uma raça inferior, incorrigível e profundamente incapaz’. A teoria que acabamos de dar permite encará-los sob uma outra luz; na questão do aperfeiçoamento das raças, é preciso ter em conta dois elementos constitutivos do homem: o elemento espiritual e o elemento corpóreo. É preciso conhecê-los, um e o outro, e só o Espiritismo pode nos esclarecer sobre a natureza do elemento espiritual, o mais importante, uma vez que é este que pensa e que sobrevive, ao passo que o elemento corpóreo se destrói.

Os negros, pois, como organização física, serão sempre os mesmos; como Espíritos, sem dúvida, são uma raça inferior, quer dizer, primitiva; são verdadeiras crianças às quais pode-se ensinar muito coisa; mas, por cuidados inteligentes, pode-se sempre modificar certos hábitos, certas tendências, e já é um progresso que levarão numa outra existência, e que lhes permitirá, mais tarde, tomar um envoltório em melhores condições. Trabalhando para o seu adiantamento, trabalha-se menos para o presente do que para o futuro, e, por pouco que se ganhe, é sempre para eles um tanto de aquisições; cada progresso é um passo adiante, que facilita novos progressos. palavras de Allan Kardec ‘Revista Espírita de abril de 1862′:

 ...O negro pode ser belo para o negro, como um gato é belo para um gato; mas não é belo no sentido absoluto, porque os seus traços grosseiros, seus lábios espessos acusam a materialidade dos instintos; podem bem exprimir as paixões violentas, mas não saberiam se prestar às nuanças delicadas dos sentimentos e às modulações de um espírito fino. Eis porque podemos, sem fatuidade, eu creio, nos dizer mais belos do que os negros e os Hotentotes; mas talvez também seremos, para as gerações futuras, o que os Hotentotes são em relação a nós; e quem sabe se, quando encontrarem os nossos fósseis, não os tomarão pelos de alguma variedade de animais.”   - palavras de Allan Kardec ‘Revista Espírita de abril de 1862′

ALLAN KARDEC MENTIROSO, ESQUIZOFRENICO, EMBUSTEIRO, IRRACIONAL E FRAUDULENTO!!

 

Agora veremos, logo no início do Espiritismo como uma ideia coloca o fato das raças ‘selvagens’ em detrimento em relação ao europeu, retirado da ‘Revista Espírita de abril de 1862′:

A respeito dos negros escravos, diz-se: ‘São seres tão brutos, tão pouco inteligentes, que seria trabalho perdido procurar instruí-los; é uma raça inferior, incorrigível e profundamente incapaz’. A teoria que acabamos de dar permite encará-los sob uma outra luz; na questão do aperfeiçoamento das raças, é preciso ter em conta dois elementos constitutivos do homem: o elemento espiritual e o elemento corpóreo. É preciso conhecê-los, um e o outro, e só o Espiritismo pode nos esclarecer sobre a natureza do elemento espiritual, o mais importante, uma vez que é este que pensa e que sobrevive, ao passo que o elemento corpóreo se destrói.

Os negros, pois, como organização física, serão sempre os mesmos; como Espíritos, sem dúvida, são uma raça inferior, quer dizer, primitiva; são verdadeiras crianças às quais pode-se ensinar muito coisa; mas, por cuidados inteligentes, pode-se sempre modificar certos hábitos, certas tendências, e já é um progresso que levarão numa outra existência, e que lhes permitirá, mais tarde, tomar um envoltório em melhores condições. Trabalhando para o seu adiantamento, trabalha-se menos para o presente do que para o futuro, e, por pouco que se ganhe, é sempre para eles um tanto de aquisições; cada progresso é um passo adiante, que facilita novos progressos.

 

Agora veremos, logo no início do Espiritismo como uma ideia coloca o fato das raças ‘selvagens’ em detrimento em relação ao europeu, retirado da ‘Revista Espírita de abril de 1862′:

A respeito dos negros escravos, diz-se: ‘São seres tão brutos, tão pouco inteligentes, que seria trabalho perdido procurar instruí-los; é uma raça inferior, incorrigível e profundamente incapaz’. A teoria que acabamos de dar permite encará-los sob uma outra luz; na questão do aperfeiçoamento das raças, é preciso ter em conta dois elementos constitutivos do homem: o elemento espiritual e o elemento corpóreo. É preciso conhecê-los, um e o outro, e só o Espiritismo pode nos esclarecer sobre a natureza do elemento espiritual, o mais importante, uma vez que é este que pensa e que sobrevive, ao passo que o elemento corpóreo se destrói.

Os negros, pois, como organização física, serão sempre os mesmos; como Espíritos, sem dúvida, são uma raça inferior, quer dizer, primitiva; são verdadeiras crianças às quais pode-se ensinar muito coisa; mas, por cuidados inteligentes, pode-se sempre modificar certos hábitos, certas tendências, e já é um progresso que levarão numa outra existência, e que lhes permitirá, mais tarde, tomar um envoltório em melhores condições. Trabalhando para o seu adiantamento, trabalha-se menos para o presente do que para o futuro, e, por pouco que se ganhe, é sempre para eles um tanto de aquisições; cada progresso é um passo adiante, que facilita novos progressos.
Allan Kardec.

 

 

 ***

NUNCA ACREDITE EM MÉDIUNS E CANALIZADORES!!! 

 

 Clique aqui: Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui: Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo: 

  

Non existent entities/Entidades Não-Existentes e Fantasiosas "canalizadas" pelos farsantes e mentirosos denominados "médiuns"  e "canalizadores"

Esses seres espirituais fictícios representam única e exclusivamente toda a confusão, mentiras e toda a situação de extrema pobreza espiritual e tudo o que existe de ruim, de mal no Planeta Terra e tudo isso foi causado única e exclusivamente pela irracionalidade desses mesmos escribas esotéricos/ocultistas e fariseus já citados acima (os denominados médiuns canalizadores) através de seus ensinamentos e fantasias pseudo-espirituais, totalmente falsos e errôneos de todas essas religiões, seitas de todas as formas e denominações sejam essas "cristãs" sectárias ou não, pelas chamadas Ordens Fraternais secretas, ocultas, escondidas, antigas e místicas ou “augustas e respeitáveis”, Helena Petrovna Blavatskianas Teosóficas de onde derivaram ou nasceram todas as sandices, ilusões e mentiras na mente iludida de pessoas como Alice B. Bailey, Blavatsky e Kardec e de onde surgiram os inexistentes e também fictícios "mestres ascencionados" os chamados "Mestres Ascencionados" que são seres inexistentes e delírios e tantos outros incontáveis gurus que também são frutos da ilusão e da fértil imaginação dessas ordens, fraternidades, sociedades, igrejas e grupos esotéricos sectários das mais diversas formas e nomes pomposos, e também pela manipulação política dos governos e dos poderosos do mundo das massas humanas com o falso mote da Liberdade, Igualdade, e Fraternidade que só geraram na verdade pura e simples e evidente e está diante dos olhos da humanidade todos os conflitos, guerras, e revoluções sangrentas que só derramaram incessantemente sangue humano no Solo Sagrado dos quatro cantos do  Planeta Terra!

 

 

SERES IMAGINÁRIOS E FANTASIOSOS - Images of Non existent  entities.

 Clique aqui: Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui: Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo: 

Sem mencionar os milhares de "canalizadores", "médiuns", e outros mentirosos, charlatões, picaretas, os falsos contatados tais como George Adamski (Adamski falso contatado, charlatão e o maior mentiroso que a Terra já conheceu), Raël (Claude Vorilhon), o charlatão e farsante "Bilú" Urandir Fernandes, e outras tantas centenas e centenas de outros picaretas, brasileiros e internacionais, os FALSOS Mestres, gurus, E SERES IMAGINÁRIOS que não existem, nem jamais existiram, são vários, os principais seres imaginários frutos da ilusão mental dos "médiuns" e "canalizadores" esquizofrênicos são: Mestre Rakoczi ou Saint Germain, Metraton, Emmanuel, Meimei,  o charlatão e picareta já falecido SAI BABA que era pedófilo, Mestre El Morya, Mestre Kuthumi, Mestre Jesus, Mestre Hilarion, Mestre Veneziano, o inexistente e fantasioso Emmanuel de Chico Xavier, Mestre Serapis Bey, El Mahachohan, Mãe Maria, Mestra Nada, DEUS, Cristo, Espírito Santo, Shtareer, Hatton, Anjos, Arcanjos de todas as formas, Elohins, Melchizedek, Mestre Lanto, Mestra Rowena, Mestra Nada, O Mahatma, Arcanjo Metatron, o Ofício de Ein Soph, o Ofício da Divina Mãe, o Ofício do Cristo, Senhor Buddha, Senhor Maitreya, Senhor Sananda, Melchior, Vywamus, Kwan Yin, Isis, Hélios e Vesta, Arcanjos Gabriel e Esperança, Arcanjos Miguel e Fé, Arcanjos Jofiel e Cristina, Paulo Veneziano, Senhor e Senhora de Arcturus e os Arcturianos, o Comando Ashtar e toda a sua corja, Sananda ou Cristo Sananda, Embaixadores de Raças Extraterrestres Cristificadas (essa é uma verdadeira piada pois o cristianismo é e sempre foi uma grande farsa), Conselhos Galáticos, Golfinhos, Crânios de Cristal, Conselhos de Anjos e Arcanjos, Conselhos dos Elohins, Mestres do Templo Branco e de todas as côres, Elohim Ecstasy, Faith ou Fé, Hope ou Esperança, Federação Intergalágtica de Planetas, Senhora Vênus e Sanat Kumara, Metraton, Saint Germain e Senhora Portia, Pallas Athena, Allah Gobi, Lanello, Maomé ou Mohammed, os Choans dos Sete Raios, Djwhal Khul, Anjo da Felicidade, Arcanjos dos Doze ou 21 Raios, Arcanjos dos Raios Cósmicos e a Hierarquia Planetária e Cósmica e ainda, Satanás, Jesus, Lúcifer, e Hierarquias Caídas, Seres das Plêiades, de Venus, de Júpiter, etc., entre outras centenas de miríades de seres imaginários e inexistentes.

Arcanjos dos Sete Raios, anjos, deuses, divindades, deuses de lata e de estanho,hierarquia de mestres ascencionados, fraternidade branca etc, tudo isso não passa da mais pura fantasia e ilusão esotérica, cada um desses “seres”,Arcanjos dos Sete Raios, anjos, deuses, divindades, deuses de lata e de estanho, e mestres imaginários nunca existiram e não existem jamais tais seres de forma alguma em nenhum plano, seja este físico ou espiritual! Portanto qualquer um que se diga "canalizador" OU 'MÉDIUM" na verdade é um grande MENTIROSO, AUTO ILUDIDO, ENGANA A SI PRÓPRIO E AOS OUTROS! Tais “seres” e mestres imaginários são e foram nascidos e criados nas mentes doentias desses “cristãos da igreja”, e movimentos blavastkiano teosóficos esotéricos e cujos ensinamentos são baseados em tolices cristãs e nos ensinamentos de outros falsos gurus pseudo esotéricos, avatares, e fariseus da pseudo nova era que não sabem o que dizem. Todos esses chamados "mestres" são seres falsos, não existem, são criações mentais que podem levar uma pessoa a debilidade mental completa. O mesmo se diz em relação à todas as pessoas “canalizadoras” e “médiuns” etc. que dizem “receber” ou "canalizar" mensagens” de “cristo” ou “jesus”, seres extraplanetários e que são os "gurus", mensageiros de "deuses", de "jesus", e de outros seres imaginários. Todas essas pessoas não dizem a verdade! Estão iludidas e enganadas. Causam mal a si próprias e aos seus semelhantes.

 

Agora veremos, logo no início do Espiritismo como uma ideia coloca o fato das raças ‘selvagens’ em detrimento em relação ao europeu, retirado da ‘Revista Espírita de abril de 1862′:

A respeito dos negros escravos, diz-se: ‘São seres tão brutos, tão pouco inteligentes, que seria trabalho perdido procurar instruí-los; é uma raça inferior, incorrigível e profundamente incapaz’. A teoria que acabamos de dar permite encará-los sob uma outra luz; na questão do aperfeiçoamento das raças, é preciso ter em conta dois elementos constitutivos do homem: o elemento espiritual e o elemento corpóreo. É preciso conhecê-los, um e o outro, e só o Espiritismo pode nos esclarecer sobre a natureza do elemento espiritual, o mais importante, uma vez que é este que pensa e que sobrevive, ao passo que o elemento corpóreo se destrói.

Os negros, pois, como organização física, serão sempre os mesmos; como Espíritos, sem dúvida, são uma raça inferior, quer dizer, primitiva; são verdadeiras crianças às quais pode-se ensinar muito coisa; mas, por cuidados inteligentes, pode-se sempre modificar certos hábitos, certas tendências, e já é um progresso que levarão numa outra existência, e que lhes permitirá, mais tarde, tomar um envoltório em melhores condições. Trabalhando para o seu adiantamento, trabalha-se menos para o presente do que para o futuro, e, por pouco que se ganhe, é sempre para eles um tanto de aquisições; cada progresso é um passo adiante, que facilita novos progressos.
Allan Kardec.

   Ou ponha a seta do seu mouse sobre qualquer link abaixo e escolha “SALVAR COMO”

 

 Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Emmanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Immanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Emanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download: 

Aprenda mais verdades verdadeiras sem mentiras esotéricas/sectárias nestes websites:

A Verdade a respeito da farsa do esoterismo, do cristianismo e da falsa Nova Era.

http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm 

O Que o Ser Humano Busca?

http://wahrheit7x7.webs.com/oqueoserhumanobusca.htm 

http://edelweiss7x7x7.multiply.com/journal/item/1/A_Farsa_Do_Esoterismo_A_Mentira_do_Cristianismo_e_da_Falsa_Nova_Era.

Talmud_de_Jmmanuel,Pleiades,Ptaah,Quetzal,Sfath,Jshwsh,Jshrsh,Semjase777,NOKODEMION,NOKODEMJON,nokodemion,nokodemjon,Asket,Plerajen,Plejarin,Semjase,billy_meier,Marizilda_Lopes,canalizadores_mentirosos,mentira,charlatanismo,chico_xavier_charlataoShare on Facebook