TALMUD DE JMMANUEL PDF VERDADEIRO 2015 CORRETO A BIBLIA E UMA FARSA CUIDADO O LIVRO DO SITE "HLAGE" FALSO CUIDADO!!!

A VERDADE ESTA APENAS NO LIVRO TALMUD DE JMMANUEL BAIXE O LIVRO.

 

Flag Counter

 

Share on Facebook 

 


Baixe Neste Website o Livro Talmud de Jmmanuel PDF traduzido

corretamente 2013 - ROLE A PÁGINA OU CLIQUE SOBRE ESTE LINK. 

 

 COMO BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF

Leia o livro mais Verdadeiro e Importante da Terra Talmud de Jmmanuel.

Você poderá ler online ou poderá baixar, fazer download, em um dos links indicados abaixo.

Clique sobre o link para ir direto para a página em formato PDF, espere carregar toda a tela.

 


  

 ATENÇÃO CUIDADO INTERNAUTA

QUE PROCURA O TALMUD DE JMMANUEL!!!

 

NÃO BAIXE DE NENHUM OUTRO WEBSITE, POIS EXISTE UMA

ANTIGA CÓPIA FALSIFICADA DESTE LIVRO

TALMUD DE JMMANUEL NA INTERNET

É UM LIVRO SEM CAPA ALGUMA É FALSO!!

TOTALMENTE ADULTERADO PROPOSITADAMENTE!!

 

 CUIDADO! NUNCA BAIXE DO SITE  "HLAGE" INDICADO ACIMA POIS O LIVRO QUE ESTÁ LÁ É FALSO!!! É FALSIFICADO!!!  

 

 O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL VERDADEIRO

TRADUZIDO CORRETAMENTE  POSSUI

   A CAPA COMO ESTA MOSTRADA AQUI ABAIXO.   

  CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TALMUD DE JMMANUEL CORRETO - AGUARDE CARREGAR E SALVE

 

A VERDADE DO TALMUD DE JMMANUEL - LEIA O LIVRO 

OU DOWNLOAD/BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM PDF CLICANDO NESTES LINKS 

 

  ATENÇÃO CUIDADO INTERNAUTA

QUE PROCURA O TALMUD DE JMMANUEL!!!

 

NÃO BAIXE DE NENHUM OUTRO WEBSITE, POIS EXISTE

UMA ANTIGA CÓPIA FALSIFICADA DESTE LIVRO

TALMUD DE JMMANUEL NA INTERNET

É UM LIVRO SEM CAPA ALGUMA É FALSO!!

 

CUIDADO COM CÓPIAS ANTIGAS NA INTERNET

TOTALMENTE ADULTERADAS PROPOSITADAMENTE,

TODAS AS TRADUÇÕES ANTIGAS EXISTENTES DESTE

LIVRO EM INGLÊS E PORTUGUÊS SÃO FALSAS,

CUIDADO!! ESTE LIVRO EXISTE APENAS EM ALEMÃO

DEVIDAMENTE CORRIGIDO, NÃO EXISTE EM

INGLÊS!!

 

O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL VERDADEIRO

TRADUZIDO CORRETAMENTE  POSSUI

   A CAPA COMO ESTA MOSTRADA AQUI ABAIXO.

 

 

 

COMO DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ...   LIVRO OM 32:1979. “Um die Wahrheit zu begraben, dazu gibt es nicht genug Schaufeln.”

 – (LIVRO OM 32:1979. “Não existem pás o bastante para enterrar a Verdade.  … e aqueles que tentam, eventualmente acabam apenas cavando as suas próprias covas.”

 

 

 NUNCA BAIXE DO SITE  "HLAGE" INDICADO ACIMA POIS O LIVRO QUE ESTÁ LÁ É FALSO!!! É FALSIFICADO!!! 

 

 



  

 

 

 

 

    COMO BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF

 

Ou ponha a seta do seu mouse sobre qualquer link abaixo e escolha “SALVAR COMO”

 

 Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Emmanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Immanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Emanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download: 

 

 BUSCADORES DA VERDADE VERDADEIRA.

 A BÍBLIA É UMA FARSA HEDIONDA!!

 


PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM FORMATO PDF CLIQUE

 AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA.

 

Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011/2013, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

 

 

Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online aqui neste website para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

 

TOTALMENTE RETRADUZIDO FIELMENTE E

CORRETAMENTE SEM FALSIFICAÇÕES E ADULTERAÇÕES

SECTÁRIAS-RELIGOSAS DIRETO DA LÍNGUA ALEMÃ

ARCAICA EM 2013.

 


 

O TALMUD DE JMMANUEL É VERDADEIRO E NÃO SE TRATA DE

"PSICOGRAFIA" E NEM DE "CANALIZAÇÃO". "PSICOGRAFIA" E

"CANALIZAÇÃO" SÃO FRAUDES E MENTIRAS!!! O TALMUD DE JMMANUEL É

UM DOCUMENTO VERDADEIRO!

 

PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM PDF CLIQUE  AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA. 

”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um

Surpreendente TextoTalmud de Jmmanuel AindaMuito Mais

Antigo.

 

TALMUD DE JMMANUEL, escrito 100 anos antes - por Judas Ischkerioth – um documento em aramaico pouco conhecido é considerado ser a Verdadeira Fonte do Livro de Mateus, e de ter precedido os outros Evangelhos distorcidos e falsificados. 

 

Los Angeles, CA (PRWEB) 10 de Abril de 2006 — O recente interesse nos escritos gnósticos "Evangelho de Judas" recentemente descobertos está agora chamando a atenção para um outro documento de 1900 anos atrás, muito mais controverso, que foi descoberto em Jerusalém no ano de 1963 e foi traduzido para o alemão por volta de 1970 e publicado na Suíça em 1978. Entretanto existem versões que apareceram na língua inglesa desde 1992. Este documento conhecido como Talmud de Jmmanuel (a letra J tem o som de "i", tal como em Immanuel) que compartilha em uma característica com o citado Evangelho de Judas – Judas Ischkerioth não foi traidor de Jmmanuel. Pelo contrário, ele foi o escriba de confiança dos pergaminhos Talmud de Jmmanuel. Este é muito mais completo que o Evangelho de Judas, pois indica que o homem conhecido por nós como Jesus foi originalmente chamado de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel, e que ele sobreviveu a crucificação, viajou por vários países com a sua mãe Maria, seu irmão Judas Tomé e Judas Ischkerioth; que sua mãe Maria morreu durante sua viagem para o norte da Índia, sendo enterrada no Paquistão. Jmmanuel se casou tendo inúmeros descendentes, vindo a morrer com mais de 100 anos de idade, sendo enterrado perto de Srinagar, na Cachemira. 

Com a ordem de eventos nos relatos distorcidos e falsificados de Mateus sobre o “ministério” de Jmmanuel e seguindo de perto aquele no Talmud de Jmmanuel, original em aramaico, destruído em 1973, devido a suas grandes heresias para o mundo judeu-cristista, o Talmud de Jmmanuel foi desprezado no princípio como sendo uma farsa literária baseada no Evangelho de Mateus. Ficando apenas a tradução alemã disponível para análise. De acordo com o Prof. Emérito Jim Deardorff, um estudioso independente dos evangelhos que pesquisou extensivamente a obra "Talmud de Jmmanuel", a tradução dá a sua própria mensagem espiritual, enquanto soluciona mais de trezentas (300) inconsistências que por muito tempo tem perturbado os estudiosos do Novo Testamento distorcido de Mateus. Por meio da critica redacional, o Prof. Jim Deardorff conclui que a probabilidade do Talmud de Jmmanuel ser uma farsa é inexistente e que na realidade é a Verdadeira Fonte original no qual dependeu o Evangelho de Mateus (e não o de Marcos).

Este documento VERDADEIRO, descoberto em Jerusalém em 1963, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

Esta é uma completa análise comparativa do livro Talmud de Jmmanuel (Talmud de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel),mostrando, em grande parte quando comparado com o Evangelho de Mateus, que o Talmud de Jmmanuel foi a fonte original Verdadeira e Real para esse evangelho falso do Novo Testamento e que foi falsificado e distorcido por Mateus.

Talmud de Jmmanuel informa-nos precisamente quais são os versículos de Mateus que são verdadeiramente genuínos, e quais são parcialmente verdadeiros, e quais são pura e simplesmente invenções e completas mentiras e distorções propositadas.

 

Em mais de 100 comparações de passagens paralelas, e que estão neste livro Talmud de Jmmanuel que apontam que osargumentos falsificados por Mateus e suas dependências baseadas na verdade do Talmud de Jmmanuel são vistos como sendo difíceis de inverter, e em todos os outros casos, as diferenças entre os dois são também consistentes com a autenticidade do Talmud de Jmmanuel que é Verdadeiramente Verdadeiro. 

Ensaios de autenticidade são indiretos porque os pergaminhos aramaicos originais do Talmud de Jmmanuel foram destruídos devido a suas heresias, e só a tradução alemã sobreviveu.

A partir da leitura conscienciosa e profunda do livro Talmud de Jmmanuel vê-se em verdade que os estudiosos do século 19 erraram em assumir que os “evangelhos” de Marcos foram escritos antes de Mateus.

Para exemplificar, só depois do aparecimento do "Talmud de Jmmanuel " é que se percebeu que o autor de Mateus não tinha qualquer razão para se referir à profecia de Isaias como tendo sido cumprida com o nascimento de Jmmanuel – em que uma mulher ou jovem virgem geraria uma criança muito importante que se daria o nome de Jmmanuel – a menos que a criança tenha sido nomeada de fato como Jmmanuel, e não como Jesus (Isaias 7:14 e Mateus 1:23). Qualquer mulher com criança poderia alegar ter sido virgem. 

"Talmud de Jmmanuel" contém predições definitivas e não alegóricas como se abriga no falso e distorcido Evangelho de Mateus que parecem se referir a estes Tempos bem como sobre o nosso Futuro. Indica que uma pessoa altamente desenvolvida pode profetizar com precisão, como também indica o falso e distorcido Evangelho de Mateus com respeito à profecia de alcance limitado.

 

 

 

 JSCHRJSCH PLEJARIN SEMJASE

Jschrjsch Plejarin Semjase  - gravura de Semjase pintada pelo artista sérvio Dejan Mikic para Billy Meier.

quem é o FALSO CONTATADO GABRIEL RAIO LUNAR LUNÁTICO EMBUSTEIRO e PSICÓTICO.

 

IMAGEM ACIMA DO WEBSITE SEMENTES DAS MENTIRAS CANALIZADAS DO CHARLATÃO  GABRIEL RAIO LUNAR LUNÁTICO.

GABRIEL-RAIO-LUNAR PSICOPATA E MENTIROSO

Quem é o Falso contatado LOUCO E MENTIROSO Gabriel Raio Lunar FARSANTE, LUNÁTICO, falsificador embusteiro e psicótico. 

Jschrjsch Semjase não usa nenhum outro nome além de única e exclusivamente Semjase. Há pessoas irracionais, que desconhecem a Verdade Verdadeira, os psicóticos e esquizofrênicos “canalizadores/médiuns” o mentiroso , charlatão ESQUIZOFRÊNICO LOUCO e falso contatado Gabriel Raio Lunar MENTIROSO e o psicótico, mentiroso e charlatão de nome Rudy Rafael que estão se utilizando da gravura de Semjase pintada pelo artista sérvio Dejan Mikic, conforme descrição detalhada do Profeta Billy Meier, e, utilizando de outros nomes falsos, mentirosos e inexistentes como “Yania” e o nome hebreu “Sarah” para Semjase, afirmando mentirosa, e desavergonhadamente que Semjase estaria transmitindo-lhes “mensagens canalizadas” em nome de santos da religião cristoista. Essas pessoas desavergonhadas e irracionais mentem descaradamente pois os Plejaren nunca, jamais falam de religião, de falsos ensinamentos e termos como “chakras”, “divino” e outras tolices e fantasias religiosas culto deistas ou transmitem “mensagens canalizadas” para quem quer que seja.  Esses dois charlatões esquizofrênicos Gabriel Raio Lunar LUNÁTICO e Rudy Rafael são dois doentes mentais, são esquizofrênicos ensandecidos, dois picaretas crentes que sofrem de transtornos psiquiátricos graves, são psicóticos mentirosos.O fato é que agora praticamente todos os “canalizadores” e médiuns não são outra coisa que enganadores de si mesmos ou mentirosos, embusteiros e fraudulentos, que mediante as suas más maquinações cobram e exploram aos crentes tolos e demais fiéis. Portanto, quando não são mentirosos, embusteiros e enganadores no sentido usual, então caem sob a categoria daqueles que através de sua crença ou fanatismo vivem ideias obsessivas enganando a si mesmos, porque por meio de suas próprias forças mentais e sentimentais, criam e dão vida dentro de si mesmos a entidades que em pouco tempo as dominam de tal maneira que em qualquer momento oportuno ou inoportuno, estas entidades podem entrar em contato com a própria pessoa que as criou, podendo comunicar-se com elas.  

 

SEMJASE VERDADEIRA FALA ASSIM, sem mentiras religiosas/esotéricas:

 
Desta maneira, os que geram dentro de si mesmos a estas entidades, escutam vozes imaginárias auto criadas, em tom de voz alto ou baixo, com as quais pode conversar assim como o faz uma pessoa com outra. Também é possível, e isto ocorre com frequência, que através de suas forças ocultas inconscientes alguns seres humanos criam dentro de si a entidades que se comunicam com elas, falando com as vozes de falecidos que passaram para o além há muitos anos, séculos, ou milênios, sem que os próprios criadores das entidades interiores tenham conhecido os falecidos.

E especialmente aparecem com estas más maquinações todos aqueles enganadores, dementes, tubarões do lucro, charlatões, “santos” e “enviados de deus”, bem como os obsedados pelo “espírito santo” ou pelo “diabo” e demais auto enganados e mentirosos que se denominam médiuns e “canalizadores”, assim como também os supostos “contatados” pelo “diabo” e por espíritos possíveis e impossíveis, demônios e formas de vida de todos os tipos, do além, deste mundo, e de todo o Universo. Todavia, os diretamente envolvidos e seus crentes certamente nunca querem reconhecer que geralmente tudo são apenas mentiras e fraudes, assim como muitas vezes autoengano.
 

“Agora já é chegado o tempo, em que todas as coisas aumentam negativamente e as profecias começam literalmente a serem cumpridas.  Todos aqueles que têm acumulado lucros gananciosos por causa de nossa existência e criaram todas as seitas culto-religiosas deístas todas falsas,  criaram as associações e organizações construídas baseadas em mentiras, mentirosamente alegando que eles estariam em contato conosco Plejaren ou com outras formas de vida extraterrestres e que Nós, os Seres Humanos Extraterrestres, advogamos a defesa das religiões de culto deístas, eles terão um maligno fim e irão morrer pelas mãos de seus próprios crentes ou, pelo menos, serão banidos por seus próprios crentes em particular.  Todos aqueles que roubam o Ensino do Profeta, o adulteram, falsificam e o avaliam para o seu próprio favor e lucro, todos eles irão ser chamados para prestarem contas por causa de suas fraudes pelos seus próprios crentes.  Já houve muitos que fizeram isso, e ainda haverá muito mais no futuro, mas acontecerá que, mais cedo ou mais tarde, as suas ações vergonhosas irão trazer-lhes o Mal”.

Mensagem Verdadeira da JSCHRJSCH Plejarin Semjase – Rainha da Sabedoria Plejarin

 

Por que os Plejaren estão na Terra?

Uma das razões é por em pratos limpos a questão da religião e geral e, em particular, o Novo Testamento. Diz JSHRSH Plejarin Semjase: "Religião é apenas uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, oprimir, e explorar o próximo, na qual somente as formas de Vida espiritualmente fracas sucumbem. Traga esta Verdade para a luz por todo o mundo e faça-a ser conhecida pelas pessoas. Esta é uma parte adicional de nossa missão. Caso isso não aconteça, a humanidade irá se destruir lentamente e cairá em completa escuridão espiritual. Sabemos que você está ciente de um antigo e secreto texto, Talmud de Jmmanuel,cujos originais, infelizmente, foram destruídos pela falta de cuidado de nosso delegado, seu amigo, Isa Rachid que, lamentavelmente, falhou por causa do medo. Para nós parece ser o mais importante livro já escrito por um ser humano da Terra, mesmo sendo áspero em sua linguagem e que será encarado com ódio. Ele finalmente oferece a Verdade aos humanos da Terra, embora contenha algumas especulações. Ele possui o poder de finalmente destruir a loucura da religião dentro de muitas pessoas e pelo menos fazer com que elas ponderem seriamente sobre estes assuntos. Dissemine a tradução deste texto, pois ele é o único Verdadeiramente autêntico e isento de mentiras. É uma obra extraordinária e você deve torná-la disponível para as outras pessoas." - Palavras acima são da JSHRSH Plejarin Semjase. 

PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF CLIQUE  AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA. 

 

           ”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um Surpreendente Texto Talmud de Jmmanuel  Ainda Muito Mais Antigo.

 

 ÓVNIS EM JERUSALÉM HÁ MAIS DE 2000 ANOS: SAIBA DA VERDADE QUE OCULTARAM DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS.

 

A conexão entre os Óvnis e a Bíblia frequentemente tem sido apontadas em relação ao livro de Ezequiel, mas o "Talmud de Jmmanuel" oferece novas áreas para sérias considerações e discernimento.

 

Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011/2013, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

 

Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

 

Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

 

Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

 

A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

 

Livro Verdadeiro Talmud de Jmmanuel Completo com capa retraduzido corretamente.

 

 A VERDADEIRA VIDA DE EMMANUEL/IMMANUEL. A VERDADE QUE AS IGREJAS OCULTARAM DA HUMANIDADE.

 

Isaías 7:14  Portanto o JSHWSH mesmo vos dará um sinal: eis que uma jovem mulher conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.

 

Isaías 8:8  e passará a Judá, inundando-o, e irá passando por ele e chegará até o pescoço; e a extensão de suas asas encherá a largura da tua terra, ó Emanuel.

 Estas palavras que estão escritas abaixo foram ditas por Emmanuel, erroneamente conhecido pela humanidade como "jesus".

 Estas palavras fazem parte da tradução completa, em lingua portuguesa, de um documento que foi traduzido do ARAMAICO para o alemão arcaico.

 Descoberto em Jerusalém em 1963, um pergaminho escrito em aramaico antigo, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

 O Talmud de Jmmanuel informa-nos precisamente quais são os versículos de Mateus que são verdadeiramente genuínos, e quais são parcialmente verdadeiros, e quais são pura e simplesmente invenções e completas mentiras e distorções propositadas.

 Em mais de 100 comparações de passagens paralelas, e que estão neste livro Talmud de Jmmanuel que apontam que os argumentos falsificados por Mateus e suas dependências baseadas na verdade do Talmud de Jmmanuel são vistos como sendo difíceis de inverter, e em todos os outros casos, as diferenças entre os dois são também consistentes com a autenticidade do Talmud de Jmmanuel que é Verdadeiramente Verdadeiro.

 A partir da leitura conscienciosa e profunda do livro Talmud de Jmmanuel vê-se em verdade que os estudiosos do século 19 erraram em assumir que os “evangelhos” de Marcos foram escritos antes de Mateus.

 

 

 

A VERDADE VERDADEIRA E ABSOLUTA DO TALMUD DE

JMMANUEL: Como combater os céticos, os crentes

deístas e teístas.

irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos

profissionais imbecis difamadores

da Verdade e VENCÊ-LOS!

 

V e r i t a s evidens non est probanda! 

 

A falsidade não se aproxima da Verdade, nem pela frente, e nem por detrás. E assim é a Verdade Verdadeira; e não existem pás o bastante para enterrar a Verdade, e aqueles que tentam, eventualmente, acabam apenas cavando as suas próprias covas em suas próprias mentiras.

 Este livro TALMUD DE JMMANUEL, que é de fato um documento VERDADEIRO e não é FANTASIA ufológica irá derrotar a vossa petulância, a vossa arrogância, e vossa prepotência, e, ainda, a vossa sabichonice e todos os outros contestadores, intrigadores, difamadores irracionais, e debatedores como vossas senhorias.

 Hoje em dia a palavra desmascarar significa expor a farsa ou a falsidade de alguma coisa, o que implica que os céticos, os sabichões “ufólogos” antagonistas e intrigadores, os crentes deístas irracionais ilógicos e os desmascaradores de Óvnis/Ufos, inimigos da Verdade e do Profeta Billy Meier, presumem-se desmascarar, zombando, ridicularizando ou expondo-o um suposto impostor, ou algo que eles considerem pura bobagem.

 As mesmas e repetitivas táticas (muito bem orquestradas, nos bastidores, pelos Donos do Poder) destes “paus mandados” e lacaios céticos, crentes deístas irracionais, os sabichões “ufólogos” antagonistas e intrigadores, e os desmascaradores de Óvnis/Ufos revelam, em si, e por si só, o completo e real acobertamento proposital da existência de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres verdadeiros, e desafiam os conceitos comuns de Óvnis/Ufos, e revelam ainda as absurdas e hediondas contradições e os equívocos dos falsos ensinamentos das religiões cristãs tradicionais, dos cultos e das crenças deístas e ainda da equivoca e primitiva Ciência da Terra, e põe em causa muitas impropriedades sociais, acadêmicas, científicas, políticas, religiosas culto deístas e históricas, a desinformação e a ingenuidade.

 Os seus pontos de desprezo completamente ilógicos, e que são quase que desconcertantes em sua capacidade de convencer as pessoas incautas de que as provas a respeito da existência real de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres, da veracidade do Profeta Billy Meier são uma farsa total e são mentiras.

 As velhas táticas destes céticos, crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos internacionais são sempre muito semelhantes àquelas utilizadas ​​por quase todos os céticos, pelos crentes deístas irracionais e pelos desmascaradores no campo Óvnis/Ufos. Qualquer pessoa que razoa com Lógica muito bem armada com o devido Conhecimento Verdadeiro, conforme é ensinado, em Verdade, pelo Profeta Verdadeiro Billy Meier, de como estes céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos operam pode enxergar com muita clareza os mesmos pontos em comum na maneira como eles argumentam os seus pontos e pode vencer todos esses sabichões, detratores da Verdade e inimigos da CRIAÇÃO, com Sabedoria.

 E os ataques, a difamação, a zombaria, e até mesmo a tentativa de assassinato quase sempre começam com uma atitude condescendente e autoconfiante, o que sugere que os pontos dos céticos, dos crentes deístas irracionais e ilógicos e dos desmascaradores de Óvnis/Ufos são apoiados pela sua plena fé em suas equivocadas e primitivas Ciências terrestres e também por sua irracional crença em seu deus inexistente que é falsa e erroneamente doutrinado pelas religiões, pelos cultos, pelas seitas crentes deístas, e pelas ordens secretas e não secretas.

 O uso dos mais diversos termos desdenhosos tais como: ridículo, absurdo, trivial, farsa, hoax, ou até mesmo patético são utilizados ​​para fazer com que aqueles que sabem a respeito da realidade milenar da existência de Óvnis/Ufos e da REALIDADE e veracidade de Billy Meier se pareçam e sejam considerados ignorantes e crédulos. A primitiva e equivocada Ciência da Terra é utilizada como o seu “Santo Graal” da realidade, que bravamente defende o senso comum contra as hordas de rebeldes de “charlatões” e de “infiéis” que sabem que é realmente Billy Meier e da veracidade de seus contatos reais com Seres Humanos Extraterrestres das Plejares.

 Os argumentos dos céticos, dos crentes deístas irracionais e ilógicos e dos desmascaradores de Óvnis/Ufos são tão abstratos e teóricos quanto possível, mas são propositadamente apresentados de uma forma tal que faz com que a primitiva e equivocada Ciência da Terra e suas religiões crentes deístas se tornem superiores a qualquer evidência real que possam desafiá-las, tornando as evidências a respeito da existência de Óvnis/Ufos parecerem ser completamente inúteis.

 Os céticos, os crentes deístas ilógicos e irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos constante e propositadamente reforçam a crença popular de que qualquer coisa que desafia o status quo deve ser intrinsecamente não-científica e contrária as suas crenças e falsos ensinamentos deístas. Eles deliberadamente confundem o "processo" da Ciência com o "conteúdo" da ciência.

 É muito comum o uso citações e jargões de figuras de autoridade socialmente aceitas pelos sabichões céticos, pelos crentes deístas irracionais e ilógicos e pelos desmascaradores de Óvnis/Ufos e que são inimigos declarados do Profeta Billy Meier, sejam os seus campos de especializações em qualquer disciplina que seja, ou mesmo sejam estas relacionadas ao campo Ovni/Ufos as religiões, as seitas, as ordens secretas, ao cultos deístas, ou não.

 O grau em que eles podem esticar a “sua verdade” é diretamente proporcional ao prestígio destas “autoridades” que os sabichões céticos, pelos crentes deístas irracionais e ilógicos e pelos desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade do Profeta Billy Meier apreciam citar. Isto lhes dá a latitude de afirmar que as suas declarações são "fatos", enquanto que as declarações verdadeiras das pessoas que sabem quem realmente é Billy Meier, e a respeito da veracidade de seus contatos verdadeiros e reais com Seres Extraterrestres das Plejares, são apenas "alegações mentirosas", farsa ou “hoax”, tal como dizem os imbecis irracionais crentes deístas e desmacaradores de fala inglesa norte americana (a língua filistina do Antilogos 666, conforme é ensinado pelo JSHWSH Ptaah que afirma categoricamente que a língua inglesa é a língua do Antilgos 666 que amaldiçoou a língua alemã na Terra) detratores e inimigos ferrenhos do Profeta Billy Meier.

 Os céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores Óvnis/Ufos podem, portanto, evitar completamente examinar a evidência real e dizer, com total impunidade, que não existe absolutamente nenhuma evidência e nenhuma prova para apoiar tais afirmações ridículas como a existência de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres. Esta técnica tem resistido ao teste do tempo, e remonta a antes da época do Sábio Galileu Galilei, quando a Igreja – a Grande Mãe de Todas as Mentiras – simplesmente se recusou a olhar através do telescópio Galileu Galilei, o que deu para as autoridades eclesiásticas séculos de total negação de que a Terra não era o centro do universo. Então torna-se possível rejeitar um corpo totalmente à prova d'água de evidências, e que sobreviveu aos testes mais rigorosos, como sendo totalmente sem substância.

 Os céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade, inimigos da CRIAÇÃO, e inimigos declarados do Profeta Billy Meier, se utilizam da pobre, primitiva, e equivocada Ciência da Terra e também de suas crenças crentes deístas como armas e acusam as pessoas que sabem a respeito da veracidade das palavras do Profeta Billy Meier e quem ele realmente é de enxergarem a Ciência ou sua crença deísta em termos nebulosos, subjetivos, ou metafísicos e minimizam o fato de que a livre investigação, a discordância legítima e o debate respeitoso são uma parte normal da Ciência. Em todas as oportunidades, eles reforçam, deliberadamente, a noção de que o que lhes é familiar é necessariamente racional.

 O que não lhes é familiar, por causa de suas crenças deístas e por sua confiança na sua primitiva, pobre, e equivocada Ciência da Terra, portanto, é irracional e, consequentemente, é inadmissível como prova e, na melhor das hipóteses, é apenas uma má interpretação honesta do convencional e dos falsos e errôneos ensinamentos mentirosos de suas crenças deístas. Este livro documento TALMUD DE JMMANUEL, põe por terra, definitivamente, e para toda a Eternidade, todas as mentiras, as farsas de absolutamente todas as religiões, dos cultos, das seitas, das ordens secretas e não secretas, faz cair de seu pedestal da estupidez e irracionalidade todos esses céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade, inimigos da CRIAÇÃO, e inimigos declarados do Profeta Billy Meier. E assim é a Verdade Verdadeira.

 O inexorável efeito devastador da enorme e irrefreável Bola de Neve DA VERDADE DO LIVRO DOCUMENTO TALMUD DE JMMANUEL que irá crescer, cada vez mais poderosa e enormemente numa Silenciosa Revolução da Verdade, derrubando, esmagando para sempre, em efeito Dominó, uma por uma, todas as mentiras e as farsas de absolutamente todas as religiões, dos cultos, das seitas, das ordens secretas e não secretas. A sua Gigantesca e Devastadora Onda DA VERDADE irá crescer, silenciosa, inexorável, e irrefreável e irá invadir todas as nações e povos da Terra e irá destruir para sempre a Grande Sodoma e Gomorra, e a Babilônia; nas quais Os Donos do Poder Trevoso de todas as religiões, os cultos, as seitas, as ordens secretas e não secretas das políticas e das finanças transformaram com a sua abominação deísta.

  

Ou ponha a seta do seu mouse sobre qualquer link abaixo e escolha “SALVAR COMO”

 

 Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Emmanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Immanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Emanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download: 

Talmud de Jmmanuel,Talmud de Imanuel, Talmud de Emanuel, Talmud de Immanuel, Talmud de Emmanuel 

 

Flag Counter

 

 

Share on Facebook 

 


Baixe Neste Website o Livro Talmud de Jmmanuel PDF traduzido

corretamente 2013 - ROLE A PÁGINA OU CLIQUE SOBRE ESTE LINK. 

 

 COMO BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF

Leia o livro mais Verdadeiro e Importante da Terra Talmud de Jmmanuel.

Você poderá ler online ou poderá baixar, fazer download, em um dos links indicados abaixo.

Clique sobre o link para ir direto para a página em formato PDF, espere carregar toda a tela.

 

CUIDADO!  EXISTE NA INTERNET UM OUTRO TALMUD DE JMMANUEL FALSIFICADO NA INTERNET NÃO POSSUI CAPA, É UMA VERSÃO FALSA, ADULTERADA MUITO ANTIGA!

  

 ATENÇÃO CUIDADO INTERNAUTA

QUE PROCURA O TALMUD DE JMMANUEL!!!

 

NÃO BAIXE DE NENHUM OUTRO WEBSITE, POIS EXISTE UMA

ANTIGA CÓPIA FALSIFICADA DESTE LIVRO

TALMUD DE JMMANUEL NA INTERNET

É UM LIVRO SEM CAPA ALGUMA É FALSO!!

TOTALMENTE ADULTERADO PROPOSITADAMENTE!!

 

O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL VERDADEIRO

TRADUZIDO CORRETAMENTE  POSSUI

   A CAPA COMO ESTA MOSTRADA AQUI ABAIXO.   

  CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TALMUD DE JMMANUEL CORRETO - AGUARDE CARREGAR E SALVE

 

Ou ponha a seta do seu mouse sobre qualquer link abaixo e escolha “SALVAR COMO”

 

 Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Emmanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Immanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Emanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download: 

 

 BUSCADORES DA VERDADE VERDADEIRA.



PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM FORMATO PDF CLIQUE

 AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA.

 

Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011/2013, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

 

 

Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padrecatólico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online aqui neste website para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

 

TOTALMENTE RETRADUZIDO FIELMENTE E

CORRETAMENTE SEM FALSIFICAÇÕES E ADULTERAÇÕES

SECTÁRIAS-RELIGOSAS DIRETO DA LÍNGUA ALEMÃ

ARCAICA EM 2013.

 


 

O TALMUD DE JMMANUEL É VERDADEIRO E NÃO SE TRATA DE "PSICOGRAFIA" E NEM DE "CANALIZAÇÃO". "PSICOGRAFIA" E "CANALIZAÇÃO" SÃO FRAUDES E MENTIRAS!!! O TALMUD DE JMMANUEL É UM DOCUMENTO VERDADEIRO!

 

PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM PDF CLIQUE  AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA. 

”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um

Surpreendente TextoTalmud de Jmmanuel AindaMuito Mais

Antigo.

 

TALMUD DE JMMANUEL, escrito 100 anos antes - por Judas Ischkerioth – um documento em aramaico pouco conhecido é considerado ser a Verdadeira Fonte do Livro de Mateus, e de ter precedido os outros Evangelhos distorcidos e falsificados. 

 

Los Angeles, CA (PRWEB) 10 de Abril de 2006 — O recente interesse nos escritos gnósticos "Evangelho de Judas" recentemente descobertos está agora chamando a atenção para um outro documento de 1900 anos atrás, muito mais controverso, que foi descoberto em Jerusalém no ano de 1963 e foi traduzido para o alemão por volta de 1970 e publicado na Suíça em 1978. Entretanto existem versões que apareceram na língua inglesa desde 1992. Este documento conhecido como Talmud de Jmmanuel (a letra J tem o som de "i", tal como em Immanuel) que compartilha em uma característica com o citado Evangelho de Judas – Judas Ischkerioth não foi traidor de Jmmanuel. Pelo contrário, ele foi o escriba de confiança dos pergaminhos Talmud de Jmmanuel. Este é muito mais completo que o Evangelho de Judas, pois indica que o homem conhecido por nós como Jesus foi originalmente chamado de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel, e que ele sobreviveu a crucificação, viajou por vários países com a sua mãe Maria, seu irmão Judas Tomé e Judas Ischkerioth; que sua mãe Maria morreu durante sua viagem para o norte da Índia, sendo enterrada no Paquistão. Jmmanuel se casou tendo inúmeros descendentes, vindo a morrer com mais de 100 anos de idade, sendo enterrado perto de Srinagar, na Cachemira. 

Com a ordem de eventos nos relatos distorcidos e falsificados de Mateus sobre o “ministério” de Jmmanuel e seguindo de perto aquele no Talmud de Jmmanuel, original em aramaico, destruído em 1973, devido a suas grandes heresias para o mundo judeu-cristista, o Talmud de Jmmanuel foi desprezado no princípio como sendo uma farsa literária baseada no Evangelho de Mateus. Ficando apenas a tradução alemã disponível para análise. De acordo com o Prof. Emérito Jim Deardorff, um estudioso independente dos evangelhos que pesquisou extensivamente a obra "Talmud de Jmmanuel", a tradução dá a sua própria mensagem espiritual, enquanto soluciona mais de trezentas (300) inconsistências que por muito tempo tem perturbado os estudiosos do Novo Testamento distorcido de Mateus. Por meio da critica redacional, o Prof. Jim Deardorff conclui que a probabilidade do Talmud de Jmmanuel ser uma farsa é inexistente e que na realidade é a Verdadeira Fonte original no qual dependeu o Evangelho de Mateus (e não o de Marcos).

Este documento VERDADEIRO, descoberto em Jerusalém em 1963, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

Esta é uma completa análise comparativa do livro Talmud de Jmmanuel (Talmud de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel),mostrando, em grande parte quando comparado com o Evangelho de Mateus, que o Talmud de Jmmanuel foi a fonte original Verdadeira e Real para esse evangelho falso do Novo Testamento e que foi falsificado e distorcido por Mateus.

Talmud de Jmmanuel informa-nos precisamente quais são os versículos de Mateus que são verdadeiramente genuínos, e quais são parcialmente verdadeiros, e quais são pura e simplesmente invenções e completas mentiras e distorções propositadas.

 

Em mais de 100 comparações de passagens paralelas, e que estão neste livro Talmud de Jmmanuel que apontam que osargumentos falsificados por Mateus e suas dependências baseadas na verdade do Talmud de Jmmanuel são vistos como sendo difíceis de inverter, e em todos os outros casos, as diferenças entre os dois são também consistentes com a autenticidade do Talmud de Jmmanuel que é Verdadeiramente Verdadeiro. 

Ensaios de autenticidade são indiretos porque os pergaminhos aramaicos originais do Talmud de Jmmanuel foram destruídos devido a suas heresias, e só a tradução alemã sobreviveu.

A partir da leitura conscienciosa e profunda do livro Talmud de Jmmanuel vê-se em verdade que os estudiosos do século 19 erraram em assumir que os “evangelhos” de Marcos foram escritos antes de Mateus.

Para exemplificar, só depois do aparecimento do "Talmud de Jmmanuel " é que se percebeu que o autor de Mateus não tinha qualquer razão para se referir à profecia de Isaias como tendo sido cumprida com o nascimento de Jmmanuel – em que uma mulher ou jovem virgem geraria uma criança muito importante que se daria o nome de Jmmanuel – a menos que a criança tenha sido nomeada de fato como Jmmanuel, e não como Jesus (Isaias 7:14 e Mateus 1:23). Qualquer mulher com criança poderia alegar ter sido virgem. 

"Talmud de Jmmanuel" contém predições definitivas e não alegóricas como se abriga no falso e distorcido Evangelho de Mateus que parecem se referir a estes Tempos bem como sobre o nosso Futuro. Indica que uma pessoa altamente desenvolvida pode profetizar com precisão, como também indica o falso e distorcido Evangelho de Mateus com respeito à profecia de alcance limitado.

 

 

 

 JSHRSH PLEJARIN SEMJASE

Jshrsh Plejarin Semjase  - gravura de Semjase pintada pelo artista sérvio Dejan Mikic.

Jshrsh Semjase não usa nenhum outro nome além de única e exclusivamente Semjase. Há pessoas irracionais, que desconhecem a Verdade Verdadeira, os psicóticos e esquizofrênicos “canalizadores/médiuns” o mentiroso e charlatão e falso contatado Gabriel Raio Lunar e o psicótico, mentiroso e charlatão de nome Rudy Rafael que estão se utilizando da gravura de Semjase pintada pelo artista sérvio Dejan Mikic, conforme descrição detalhada do Profeta Billy Meier, e, utilizando de outros nomes falsos, mentirosos e inexistentes como “Yania” e o nome hebreu “Sarah” para Semjase, afirmando mentirosa, e desavergonhadamente que Semjase estaria transmitindo-lhes “mensagens canalizadas” em nome de santos da religião cristoista. Essas pessoas desavergonhadas e irracionais mentem descaradamente pois os Plejaren nunca, jamais falam de religião, de falsos ensinamentos e termos como “chakras”, “divino” e outras tolices e fantasias religiosas culto deistas ou transmitem “mensagens canalizadas” para quem quer que seja. 

“Agora já é chegado o tempo, em que todas as coisas aumentam negativamente e as profecias começam literalmente a serem cumpridas.  Todos aqueles que têm acumulado lucros gananciosos por causa de nossa existência e criaram todas as seitas culto-religiosas deístas todas falsas,  criaram as associações e organizações construídas baseadas em mentiras, mentirosamente alegando que eles estariam em contato conosco Plejaren ou com outras formas de vida extraterrestres e que Nós, os Seres Humanos Extraterrestres, advogamos a defesa das religiões de culto deístas, eles terão um maligno fim e irão morrer pelas mãos de seus próprios crentes ou, pelo menos, serão banidos por seus próprios crentes em particular.  Todos aqueles que roubam o Ensino do Profeta, o adulteram, falsificam e o avaliam para o seu próprio favor e lucro, todos eles irão ser chamados para prestarem contas por causa de suas fraudes pelos seus próprios crentes.  Já houve muitos que fizeram isso, e ainda haverá muito mais no futuro, mas acontecerá que, mais cedo ou mais tarde, as suas ações vergonhosas irão trazer-lhes o Mal”.

Mensagem Verdadeira da JSHRSH Plejarin Semjase – Rainha da Sabedoria Plejarin

 

Por que os Plejaren estão na Terra?

Uma das razões é por em pratos limpos a questão da religião e geral e, em particular, o Novo Testamento. Diz JSHRSH Plejarin Semjase: "Religião é apenas uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, oprimir, e explorar o próximo, na qual somente as formas de Vida espiritualmente fracas sucumbem. Traga esta Verdade para a luz por todo o mundo e faça-a ser conhecida pelas pessoas. Esta é uma parte adicional de nossa missão. Caso isso não aconteça, a humanidade irá se destruir lentamente e cairá em completa escuridão espiritual. Sabemos que você está ciente de um antigo e secreto texto, Talmud de Jmmanuel,cujos originais, infelizmente, foram destruídos pela falta de cuidado de nosso delegado, seu amigo, Isa Rachid que, lamentavelmente, falhou por causa do medo. Para nós parece ser o mais importante livro já escrito por um ser humano da Terra, mesmo sendo áspero em sua linguagem e que será encarado com ódio. Ele finalmente oferece a Verdade aos humanos da Terra, embora contenha algumas especulações. Ele possui o poder de finalmente destruir a loucura da religião dentro de muitas pessoas e pelo menos fazer com que elas ponderem seriamente sobre estes assuntos. Dissemine a tradução deste texto, pois ele é o único Verdadeiramente autêntico e isento de mentiras. É uma obra extraordinária e você deve torná-la disponível para as outras pessoas." - Palavras acima são da JSHRSH Plejarin Semjase. 

PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF CLIQUE  AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA. 

 

           ”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um Surpreendente Texto Talmud de Jmmanuel  Ainda Muito Mais Antigo.

 

 ÓVNIS EM JERUSALÉM HÁ MAIS DE 2000 ANOS: SAIBA DA VERDADE QUE OCULTARAM DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS.

 

A conexão entre os Óvnis e a Bíblia frequentemente tem sido apontadas em relação ao livro de Ezequiel, mas o "Talmud de Jmmanuel" oferece novas áreas para sérias considerações e discernimento.

 

Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011/2013, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

 

Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

 

Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

 

Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

 

A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

 

Livro Verdadeiro Talmud de Jmmanuel Completo com capa retraduzido corretamente.

 

 A VERDADEIRA VIDA DE EMMANUEL/IMMANUEL. A VERDADE QUE AS IGREJAS OCULTARAM DA HUMANIDADE.

 

Isaías 7:14  Portanto o JSHWSH mesmo vos dará um sinal: eis que uma jovem mulher conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.

 

Isaías 8:8  e passará a Judá, inundando-o, e irá passando por ele e chegará até o pescoço; e a extensão de suas asas encherá a largura da tua terra, ó Emanuel.

 Estas palavras que estão escritas abaixo foram ditas por Emmanuel, erroneamente conhecido pela humanidade como "jesus".

 Estas palavras fazem parte da tradução completa, em lingua portuguesa, de um documento que foi traduzido do ARAMAICO para o alemão arcaico.

 Descoberto em Jerusalém em 1963, um pergaminho escrito em aramaico antigo, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

 O Talmud de Jmmanuel informa-nos precisamente quais são os versículos de Mateus que são verdadeiramente genuínos, e quais são parcialmente verdadeiros, e quais são pura e simplesmente invenções e completas mentiras e distorções propositadas.

 Em mais de 100 comparações de passagens paralelas, e que estão neste livro Talmud de Jmmanuel que apontam que os argumentos falsificados por Mateus e suas dependências baseadas na verdade do Talmud de Jmmanuel são vistos como sendo difíceis de inverter, e em todos os outros casos, as diferenças entre os dois são também consistentes com a autenticidade do Talmud de Jmmanuel que é Verdadeiramente Verdadeiro.

 A partir da leitura conscienciosa e profunda do livro Talmud de Jmmanuel vê-se em verdade que os estudiosos do século 19 erraram em assumir que os “evangelhos” de Marcos foram escritos antes de Mateus.

 

 

 

A VERDADE VERDADEIRA E ABSOLUTA DO TALMUD DE

JMMANUEL: Como combater os céticos, os crentes deístas

irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos

profissionais imbecis difamadores

da Verdade e VENCÊ-LOS!

 

V e r i t a s evidens non est probanda! 

 

A falsidade não se aproxima da Verdade, nem pela frente, e nem por detrás. E assim é a Verdade Verdadeira; e não existem pás o bastante para enterrar a Verdade, e aqueles que tentam, eventualmente, acabam apenas cavando as suas próprias covas em suas próprias mentiras.

 Este livro TALMUD DE JMMANUEL, que é de fato um documento VERDADEIRO e não é FANTASIA ufológica irá derrotar a vossa petulância, a vossa arrogância, e vossa prepotência, e, ainda, a vossa sabichonice e todos os outros contestadores, intrigadores, difamadores irracionais, e debatedores como vossas senhorias.

 Hoje em dia a palavra desmascarar significa expor a farsa ou a falsidade de alguma coisa, o que implica que os céticos, os sabichões “ufólogos” antagonistas e intrigadores, os crentes deístas irracionais ilógicos e os desmascaradores de Óvnis/Ufos, inimigos da Verdade e do Profeta Billy Meier, presumem-se desmascarar, zombando, ridicularizando ou expondo-o um suposto impostor, ou algo que eles considerem pura bobagem.

 As mesmas e repetitivas táticas (muito bem orquestradas, nos bastidores, pelos Donos do Poder) destes “paus mandados” e lacaios céticos, crentes deístas irracionais, os sabichões “ufólogos” antagonistas e intrigadores, e os desmascaradores de Óvnis/Ufos revelam, em si, e por si só, o completo e real acobertamento proposital da existência de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres verdadeiros, e desafiam os conceitos comuns de Óvnis/Ufos, e revelam ainda as absurdas e hediondas contradições e os equívocos dos falsos ensinamentos das religiões cristãs tradicionais, dos cultos e das crenças deístas e ainda da equivoca e primitiva Ciência da Terra, e põe em causa muitas impropriedades sociais, acadêmicas, científicas, políticas, religiosas culto deístas e históricas, a desinformação e a ingenuidade.

 Os seus pontos de desprezo completamente ilógicos, e que são quase que desconcertantes em sua capacidade de convencer as pessoas incautas de que as provas a respeito da existência real de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres, da veracidade do Profeta Billy Meier são uma farsa total e são mentiras.

 As velhas táticas destes céticos, crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos internacionais são sempre muito semelhantes àquelas utilizadas ​​por quase todos os céticos, pelos crentes deístas irracionais e pelos desmascaradores no campo Óvnis/Ufos. Qualquer pessoa que razoa com Lógica muito bem armada com o devido Conhecimento Verdadeiro, conforme é ensinado, em Verdade, pelo Profeta Verdadeiro Billy Meier, de como estes céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos operam pode enxergar com muita clareza os mesmos pontos em comum na maneira como eles argumentam os seus pontos e pode vencer todos esses sabichões, detratores da Verdade e inimigos da CRIAÇÃO, com Sabedoria.

 E os ataques, a difamação, a zombaria, e até mesmo a tentativa de assassinato quase sempre começam com uma atitude condescendente e autoconfiante, o que sugere que os pontos dos céticos, dos crentes deístas irracionais e ilógicos e dos desmascaradores de Óvnis/Ufos são apoiados pela sua plena fé em suas equivocadas e primitivas Ciências terrestres e também por sua irracional crença em seu deus inexistente que é falsa e erroneamente doutrinado pelas religiões, pelos cultos, pelas seitas crentes deístas, e pelas ordens secretas e não secretas.

 O uso dos mais diversos termos desdenhosos tais como: ridículo, absurdo, trivial, farsa, hoax, ou até mesmo patético são utilizados ​​para fazer com que aqueles que sabem a respeito da realidade milenar da existência de Óvnis/Ufos e da REALIDADE e veracidade de Billy Meier se pareçam e sejam considerados ignorantes e crédulos. A primitiva e equivocada Ciência da Terra é utilizada como o seu “Santo Graal” da realidade, que bravamente defende o senso comum contra as hordas de rebeldes de “charlatões” e de “infiéis” que sabem que é realmente Billy Meier e da veracidade de seus contatos reais com Seres Humanos Extraterrestres das Plejares.

 Os argumentos dos céticos, dos crentes deístas irracionais e ilógicos e dos desmascaradores de Óvnis/Ufos são tão abstratos e teóricos quanto possível, mas são propositadamente apresentados de uma forma tal que faz com que a primitiva e equivocada Ciência da Terra e suas religiões crentes deístas se tornem superiores a qualquer evidência real que possam desafiá-las, tornando as evidências a respeito da existência de Óvnis/Ufos parecerem ser completamente inúteis.

 Os céticos, os crentes deístas ilógicos e irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos constante e propositadamente reforçam a crença popular de que qualquer coisa que desafia o status quo deve ser intrinsecamente não-científica e contrária as suas crenças e falsos ensinamentos deístas. Eles deliberadamente confundem o "processo" da Ciência com o "conteúdo" da ciência.

 É muito comum o uso citações e jargões de figuras de autoridade socialmente aceitas pelos sabichões céticos, pelos crentes deístas irracionais e ilógicos e pelos desmascaradores de Óvnis/Ufos e que são inimigos declarados do Profeta Billy Meier, sejam os seus campos de especializações em qualquer disciplina que seja, ou mesmo sejam estas relacionadas ao campo Ovni/Ufos as religiões, as seitas, as ordens secretas, ao cultos deístas, ou não.

 O grau em que eles podem esticar a “sua verdade” é diretamente proporcional ao prestígio destas “autoridades” que os sabichões céticos, pelos crentes deístas irracionais e ilógicos e pelos desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade do Profeta Billy Meier apreciam citar. Isto lhes dá a latitude de afirmar que as suas declarações são "fatos", enquanto que as declarações verdadeiras das pessoas que sabem quem realmente é Billy Meier, e a respeito da veracidade de seus contatos verdadeiros e reais com Seres Extraterrestres das Plejares, são apenas "alegações mentirosas", farsa ou “hoax”, tal como dizem os imbecis irracionais crentes deístas e desmacaradores de fala inglesa norte americana (a língua filistina do Antilogos 666, conforme é ensinado pelo JSHWSH Ptaah que afirma categoricamente que a língua inglesa é a língua do Antilgos 666 que amaldiçoou a língua alemã na Terra) detratores e inimigos ferrenhos do Profeta Billy Meier.

 Os céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores Óvnis/Ufos podem, portanto, evitar completamente examinar a evidência real e dizer, com total impunidade, que não existe absolutamente nenhuma evidência e nenhuma prova para apoiar tais afirmações ridículas como a existência de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres. Esta técnica tem resistido ao teste do tempo, e remonta a antes da época do Sábio Galileu Galilei, quando a Igreja – a Grande Mãe de Todas as Mentiras – simplesmente se recusou a olhar através do telescópio Galileu Galilei, o que deu para as autoridades eclesiásticas séculos de total negação de que a Terra não era o centro do universo. Então torna-se possível rejeitar um corpo totalmente à prova d'água de evidências, e que sobreviveu aos testes mais rigorosos, como sendo totalmente sem substância.

 Os céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade, inimigos da CRIAÇÃO, e inimigos declarados do Profeta Billy Meier, se utilizam da pobre, primitiva, e equivocada Ciência da Terra e também de suas crenças crentes deístas como armas e acusam as pessoas que sabem a respeito da veracidade das palavras do Profeta Billy Meier e quem ele realmente é de enxergarem a Ciência ou sua crença deísta em termos nebulosos, subjetivos, ou metafísicos e minimizam o fato de que a livre investigação, a discordância legítima e o debate respeitoso são uma parte normal da Ciência. Em todas as oportunidades, eles reforçam, deliberadamente, a noção de que o que lhes é familiar é necessariamente racional.

 O que não lhes é familiar, por causa de suas crenças deístas e por sua confiança na sua primitiva, pobre, e equivocada Ciência da Terra, portanto, é irracional e, consequentemente, é inadmissível como prova e, na melhor das hipóteses, é apenas uma má interpretação honesta do convencional e dos falsos e errôneos ensinamentos mentirosos de suas crenças deístas. Este livro documento TALMUD DE JMMANUEL, põe por terra, definitivamente, e para toda a Eternidade, todas as mentiras, as farsas de absolutamente todas as religiões, dos cultos, das seitas, das ordens secretas e não secretas, faz cair de seu pedestal da estupidez e irracionalidade todos esses céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade, inimigos da CRIAÇÃO, e inimigos declarados do Profeta Billy Meier. E assim é a Verdade Verdadeira.

 O inexorável efeito devastador da enorme e irrefreável Bola de Neve DA VERDADE DO LIVRO DOCUMENTO TALMUD DE JMMANUEL que irá crescer, cada vez mais poderosa e enormemente numa Silenciosa Revolução da Verdade, derrubando, esmagando para sempre, em efeito Dominó, uma por uma, todas as mentiras e as farsas de absolutamente todas as religiões, dos cultos, das seitas, das ordens secretas e não secretas. A sua Gigantesca e Devastadora Onda DA VERDADE irá crescer, silenciosa, inexorável, e irrefreável e irá invadir todas as nações e povos da Terra e irá destruir para sempre a Grande Sodoma e Gomorra, e a Babilônia; nas quais Os Donos do Poder Trevoso de todas as religiões, os cultos, as seitas, as ordens secretas e não secretas das políticas e das finanças transformaram com a sua abominação deísta.

  

 Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

: Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Baixar Talmud de Emmanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Immanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Baixar/Download Talmud de Emanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download:  

 

Talmud de Jmmanuel,Talmud de Imanuel, Talmud de Emanuel, Talmud de Immanuel, Talmud de Emmanuel 

 

 

Flag Counter

 

 

Share on Facebook 

 


Baixe Neste Website o Livro Talmud de Jmmanuel PDF traduzido

corretamente 2013 - ROLE A PÁGINA OU CLIQUE SOBRE ESTE LINK. 

 

 COMO BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF

Leia o livro mais Verdadeiro e Importante da Terra Talmud de Jmmanuel.

Você poderá ler online ou poderá baixar, fazer download, em um dos links indicados abaixo.

Clique sobre o link para ir direto para a página em formato PDF, espere carregar toda a tela.

 

CUIDADO!  EXISTE NA INTERNET UM OUTRO TALMUD DE JMMANUEL FALSIFICADO NA INTERNET NÃO POSSUI CAPA, É UMA VERSÃO FALSA, ADULTERADA MUITO ANTIGA!

  

 ATENÇÃO CUIDADO INTERNAUTA

QUE PROCURA O TALMUD DE JMMANUEL!!!

 

NÃO BAIXE DE NENHUM OUTRO WEBSITE, POIS EXISTE UMA

ANTIGA CÓPIA FALSIFICADA DESTE LIVRO

TALMUD DE JMMANUEL NA INTERNET

É UM LIVRO SEM CAPA ALGUMA É FALSO!!

TOTALMENTE ADULTERADO PROPOSITADAMENTE!!

 

O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL VERDADEIRO

TRADUZIDO CORRETAMENTE  POSSUI

   A CAPA COMO ESTA MOSTRADA AQUI ABAIXO.   

  CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TALMUD DE JMMANUEL CORRETO - AGUARDE CARREGAR E SALVE

 

Ou ponha a seta do seu mouse sobre qualquer link abaixo e escolha “SALVAR COMO”

 

 Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Emmanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Immanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Emanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download: 

 

 BUSCADORES DA VERDADE VERDADEIRA.



PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM FORMATO PDF CLIQUE

 AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA.

 

Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011/2013, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

 

 

Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padrecatólico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online aqui neste website para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

 

TOTALMENTE RETRADUZIDO FIELMENTE E

CORRETAMENTE SEM FALSIFICAÇÕES E ADULTERAÇÕES

SECTÁRIAS-RELIGOSAS DIRETO DA LÍNGUA ALEMÃ

ARCAICA EM 2013.

 


 

O TALMUD DE JMMANUEL É VERDADEIRO E NÃO SE TRATA DE "PSICOGRAFIA" E NEM DE "CANALIZAÇÃO". "PSICOGRAFIA" E "CANALIZAÇÃO" SÃO FRAUDES E MENTIRAS!!! O TALMUD DE JMMANUEL É UM DOCUMENTO VERDADEIRO!

 

PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM PDF CLIQUE  AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA. 

”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um

Surpreendente TextoTalmud de Jmmanuel AindaMuito Mais

Antigo.

 

TALMUD DE JMMANUEL, escrito 100 anos antes - por Judas Ischkerioth – um documento em aramaico pouco conhecido é considerado ser a Verdadeira Fonte do Livro de Mateus, e de ter precedido os outros Evangelhos distorcidos e falsificados. 

 

Los Angeles, CA (PRWEB) 10 de Abril de 2006 — O recente interesse nos escritos gnósticos "Evangelho de Judas" recentemente descobertos está agora chamando a atenção para um outro documento de 1900 anos atrás, muito mais controverso, que foi descoberto em Jerusalém no ano de 1963 e foi traduzido para o alemão por volta de 1970 e publicado na Suíça em 1978. Entretanto existem versões que apareceram na língua inglesa desde 1992. Este documento conhecido como Talmud de Jmmanuel (a letra J tem o som de "i", tal como em Immanuel) que compartilha em uma característica com o citado Evangelho de Judas – Judas Ischkerioth não foi traidor de Jmmanuel. Pelo contrário, ele foi o escriba de confiança dos pergaminhos Talmud de Jmmanuel. Este é muito mais completo que o Evangelho de Judas, pois indica que o homem conhecido por nós como Jesus foi originalmente chamado de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel, e que ele sobreviveu a crucificação, viajou por vários países com a sua mãe Maria, seu irmão Judas Tomé e Judas Ischkerioth; que sua mãe Maria morreu durante sua viagem para o norte da Índia, sendo enterrada no Paquistão. Jmmanuel se casou tendo inúmeros descendentes, vindo a morrer com mais de 100 anos de idade, sendo enterrado perto de Srinagar, na Cachemira. 

Com a ordem de eventos nos relatos distorcidos e falsificados de Mateus sobre o “ministério” de Jmmanuel e seguindo de perto aquele no Talmud de Jmmanuel, original em aramaico, destruído em 1973, devido a suas grandes heresias para o mundo judeu-cristista, o Talmud de Jmmanuel foi desprezado no princípio como sendo uma farsa literária baseada no Evangelho de Mateus. Ficando apenas a tradução alemã disponível para análise. De acordo com o Prof. Emérito Jim Deardorff, um estudioso independente dos evangelhos que pesquisou extensivamente a obra "Talmud de Jmmanuel", a tradução dá a sua própria mensagem espiritual, enquanto soluciona mais de trezentas (300) inconsistências que por muito tempo tem perturbado os estudiosos do Novo Testamento distorcido de Mateus. Por meio da critica redacional, o Prof. Jim Deardorff conclui que a probabilidade do Talmud de Jmmanuel ser uma farsa é inexistente e que na realidade é a Verdadeira Fonte original no qual dependeu o Evangelho de Mateus (e não o de Marcos).

Este documento VERDADEIRO, descoberto em Jerusalém em 1963, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

Esta é uma completa análise comparativa do livro Talmud de Jmmanuel (Talmud de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel),mostrando, em grande parte quando comparado com o Evangelho de Mateus, que o Talmud de Jmmanuel foi a fonte original Verdadeira e Real para esse evangelho falso do Novo Testamento e que foi falsificado e distorcido por Mateus.

Talmud de Jmmanuel informa-nos precisamente quais são os versículos de Mateus que são verdadeiramente genuínos, e quais são parcialmente verdadeiros, e quais são pura e simplesmente invenções e completas mentiras e distorções propositadas.

 

Em mais de 100 comparações de passagens paralelas, e que estão neste livro Talmud de Jmmanuel que apontam que osargumentos falsificados por Mateus e suas dependências baseadas na verdade do Talmud de Jmmanuel são vistos como sendo difíceis de inverter, e em todos os outros casos, as diferenças entre os dois são também consistentes com a autenticidade do Talmud de Jmmanuel que é Verdadeiramente Verdadeiro. 

Ensaios de autenticidade são indiretos porque os pergaminhos aramaicos originais do Talmud de Jmmanuel foram destruídos devido a suas heresias, e só a tradução alemã sobreviveu.

A partir da leitura conscienciosa e profunda do livro Talmud de Jmmanuel vê-se em verdade que os estudiosos do século 19 erraram em assumir que os “evangelhos” de Marcos foram escritos antes de Mateus.

Para exemplificar, só depois do aparecimento do "Talmud de Jmmanuel " é que se percebeu que o autor de Mateus não tinha qualquer razão para se referir à profecia de Isaias como tendo sido cumprida com o nascimento de Jmmanuel – em que uma mulher ou jovem virgem geraria uma criança muito importante que se daria o nome de Jmmanuel – a menos que a criança tenha sido nomeada de fato como Jmmanuel, e não como Jesus (Isaias 7:14 e Mateus 1:23). Qualquer mulher com criança poderia alegar ter sido virgem. 

"Talmud de Jmmanuel" contém predições definitivas e não alegóricas como se abriga no falso e distorcido Evangelho de Mateus que parecem se referir a estes Tempos bem como sobre o nosso Futuro. Indica que uma pessoa altamente desenvolvida pode profetizar com precisão, como também indica o falso e distorcido Evangelho de Mateus com respeito à profecia de alcance limitado.

 

 

 

 JSHRSH PLEJARIN SEMJASE

Jshrsh Plejarin Semjase  - gravura de Semjase pintada pelo artista sérvio Dejan Mikic.

Jshrsh Semjase não usa nenhum outro nome além de única e exclusivamente Semjase. Há pessoas irracionais, que desconhecem a Verdade Verdadeira, os psicóticos e esquizofrênicos “canalizadores/médiuns” o mentiroso e charlatão e falso contatado Gabriel Raio Lunar e o psicótico, mentiroso e charlatão de nome Rudy Rafael que estão se utilizando da gravura de Semjase pintada pelo artista sérvio Dejan Mikic, conforme descrição detalhada do Profeta Billy Meier, e, utilizando de outros nomes falsos, mentirosos e inexistentes como “Yania” e o nome hebreu “Sarah” para Semjase, afirmando mentirosa, e desavergonhadamente que Semjase estaria transmitindo-lhes “mensagens canalizadas” em nome de santos da religião cristoista. Essas pessoas desavergonhadas e irracionais mentem descaradamente pois os Plejaren nunca, jamais falam de religião, de falsos ensinamentos e termos como “chakras”, “divino” e outras tolices e fantasias religiosas culto deistas ou transmitem “mensagens canalizadas” para quem quer que seja. 

“Agora já é chegado o tempo, em que todas as coisas aumentam negativamente e as profecias começam literalmente a serem cumpridas.  Todos aqueles que têm acumulado lucros gananciosos por causa de nossa existência e criaram todas as seitas culto-religiosas deístas todas falsas,  criaram as associações e organizações construídas baseadas em mentiras, mentirosamente alegando que eles estariam em contato conosco Plejaren ou com outras formas de vida extraterrestres e que Nós, os Seres Humanos Extraterrestres, advogamos a defesa das religiões de culto deístas, eles terão um maligno fim e irão morrer pelas mãos de seus próprios crentes ou, pelo menos, serão banidos por seus próprios crentes em particular.  Todos aqueles que roubam o Ensino do Profeta, o adulteram, falsificam e o avaliam para o seu próprio favor e lucro, todos eles irão ser chamados para prestarem contas por causa de suas fraudes pelos seus próprios crentes.  Já houve muitos que fizeram isso, e ainda haverá muito mais no futuro, mas acontecerá que, mais cedo ou mais tarde, as suas ações vergonhosas irão trazer-lhes o Mal”.

Mensagem Verdadeira da JSHRSH Plejarin Semjase – Rainha da Sabedoria Plejarin

 

Por que os Plejaren estão na Terra?

Uma das razões é por em pratos limpos a questão da religião e geral e, em particular, o Novo Testamento. Diz JSHRSH Plejarin Semjase: "Religião é apenas uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, oprimir, e explorar o próximo, na qual somente as formas de Vida espiritualmente fracas sucumbem. Traga esta Verdade para a luz por todo o mundo e faça-a ser conhecida pelas pessoas. Esta é uma parte adicional de nossa missão. Caso isso não aconteça, a humanidade irá se destruir lentamente e cairá em completa escuridão espiritual. Sabemos que você está ciente de um antigo e secreto texto, Talmud de Jmmanuel,cujos originais, infelizmente, foram destruídos pela falta de cuidado de nosso delegado, seu amigo, Isa Rachid que, lamentavelmente, falhou por causa do medo. Para nós parece ser o mais importante livro já escrito por um ser humano da Terra, mesmo sendo áspero em sua linguagem e que será encarado com ódio. Ele finalmente oferece a Verdade aos humanos da Terra, embora contenha algumas especulações. Ele possui o poder de finalmente destruir a loucura da religião dentro de muitas pessoas e pelo menos fazer com que elas ponderem seriamente sobre estes assuntos. Dissemine a tradução deste texto, pois ele é o único Verdadeiramente autêntico e isento de mentiras. É uma obra extraordinária e você deve torná-la disponível para as outras pessoas." - Palavras acima são da JSHRSH Plejarin Semjase. 

PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF CLIQUE  AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA. 

 

           ”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um Surpreendente Texto Talmud de Jmmanuel  Ainda Muito Mais Antigo.

 

 ÓVNIS EM JERUSALÉM HÁ MAIS DE 2000 ANOS: SAIBA DA VERDADE QUE OCULTARAM DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS.

 

A conexão entre os Óvnis e a Bíblia frequentemente tem sido apontadas em relação ao livro de Ezequiel, mas o "Talmud de Jmmanuel" oferece novas áreas para sérias considerações e discernimento.

 

Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011/2013, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

 

Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

 

Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

 

Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

 

A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

 

Livro Verdadeiro Talmud de Jmmanuel Completo com capa retraduzido corretamente.

 

 A VERDADEIRA VIDA DE EMMANUEL/IMMANUEL. A VERDADE QUE AS IGREJAS OCULTARAM DA HUMANIDADE.

 

Isaías 7:14  Portanto o JSHWSH mesmo vos dará um sinal: eis que uma jovem mulher conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.

 

Isaías 8:8  e passará a Judá, inundando-o, e irá passando por ele e chegará até o pescoço; e a extensão de suas asas encherá a largura da tua terra, ó Emanuel.

 Estas palavras que estão escritas abaixo foram ditas por Emmanuel, erroneamente conhecido pela humanidade como "jesus".

 Estas palavras fazem parte da tradução completa, em lingua portuguesa, de um documento que foi traduzido do ARAMAICO para o alemão arcaico.

 Descoberto em Jerusalém em 1963, um pergaminho escrito em aramaico antigo, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

 O Talmud de Jmmanuel informa-nos precisamente quais são os versículos de Mateus que são verdadeiramente genuínos, e quais são parcialmente verdadeiros, e quais são pura e simplesmente invenções e completas mentiras e distorções propositadas.

 Em mais de 100 comparações de passagens paralelas, e que estão neste livro Talmud de Jmmanuel que apontam que os argumentos falsificados por Mateus e suas dependências baseadas na verdade do Talmud de Jmmanuel são vistos como sendo difíceis de inverter, e em todos os outros casos, as diferenças entre os dois são também consistentes com a autenticidade do Talmud de Jmmanuel que é Verdadeiramente Verdadeiro.

 A partir da leitura conscienciosa e profunda do livro Talmud de Jmmanuel vê-se em verdade que os estudiosos do século 19 erraram em assumir que os “evangelhos” de Marcos foram escritos antes de Mateus.

 

 

 

A VERDADE VERDADEIRA E ABSOLUTA DO TALMUD DE

JMMANUEL: Como combater os céticos, os crentes deístas

irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos

profissionais imbecis difamadores

da Verdade e VENCÊ-LOS!

 

V e r i t a s evidens non est probanda! 

 

A falsidade não se aproxima da Verdade, nem pela frente, e nem por detrás. E assim é a Verdade Verdadeira; e não existem pás o bastante para enterrar a Verdade, e aqueles que tentam, eventualmente, acabam apenas cavando as suas próprias covas em suas próprias mentiras.

 Este livro TALMUD DE JMMANUEL, que é de fato um documento VERDADEIRO e não é FANTASIA ufológica irá derrotar a vossa petulância, a vossa arrogância, e vossa prepotência, e, ainda, a vossa sabichonice e todos os outros contestadores, intrigadores, difamadores irracionais, e debatedores como vossas senhorias.

 Hoje em dia a palavra desmascarar significa expor a farsa ou a falsidade de alguma coisa, o que implica que os céticos, os sabichões “ufólogos” antagonistas e intrigadores, os crentes deístas irracionais ilógicos e os desmascaradores de Óvnis/Ufos, inimigos da Verdade e do Profeta Billy Meier, presumem-se desmascarar, zombando, ridicularizando ou expondo-o um suposto impostor, ou algo que eles considerem pura bobagem.

 As mesmas e repetitivas táticas (muito bem orquestradas, nos bastidores, pelos Donos do Poder) destes “paus mandados” e lacaios céticos, crentes deístas irracionais, os sabichões “ufólogos” antagonistas e intrigadores, e os desmascaradores de Óvnis/Ufos revelam, em si, e por si só, o completo e real acobertamento proposital da existência de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres verdadeiros, e desafiam os conceitos comuns de Óvnis/Ufos, e revelam ainda as absurdas e hediondas contradições e os equívocos dos falsos ensinamentos das religiões cristãs tradicionais, dos cultos e das crenças deístas e ainda da equivoca e primitiva Ciência da Terra, e põe em causa muitas impropriedades sociais, acadêmicas, científicas, políticas, religiosas culto deístas e históricas, a desinformação e a ingenuidade.

 Os seus pontos de desprezo completamente ilógicos, e que são quase que desconcertantes em sua capacidade de convencer as pessoas incautas de que as provas a respeito da existência real de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres, da veracidade do Profeta Billy Meier são uma farsa total e são mentiras.

 As velhas táticas destes céticos, crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos internacionais são sempre muito semelhantes àquelas utilizadas ​​por quase todos os céticos, pelos crentes deístas irracionais e pelos desmascaradores no campo Óvnis/Ufos. Qualquer pessoa que razoa com Lógica muito bem armada com o devido Conhecimento Verdadeiro, conforme é ensinado, em Verdade, pelo Profeta Verdadeiro Billy Meier, de como estes céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos operam pode enxergar com muita clareza os mesmos pontos em comum na maneira como eles argumentam os seus pontos e pode vencer todos esses sabichões, detratores da Verdade e inimigos da CRIAÇÃO, com Sabedoria.

 E os ataques, a difamação, a zombaria, e até mesmo a tentativa de assassinato quase sempre começam com uma atitude condescendente e autoconfiante, o que sugere que os pontos dos céticos, dos crentes deístas irracionais e ilógicos e dos desmascaradores de Óvnis/Ufos são apoiados pela sua plena fé em suas equivocadas e primitivas Ciências terrestres e também por sua irracional crença em seu deus inexistente que é falsa e erroneamente doutrinado pelas religiões, pelos cultos, pelas seitas crentes deístas, e pelas ordens secretas e não secretas.

 O uso dos mais diversos termos desdenhosos tais como: ridículo, absurdo, trivial, farsa, hoax, ou até mesmo patético são utilizados ​​para fazer com que aqueles que sabem a respeito da realidade milenar da existência de Óvnis/Ufos e da REALIDADE e veracidade de Billy Meier se pareçam e sejam considerados ignorantes e crédulos. A primitiva e equivocada Ciência da Terra é utilizada como o seu “Santo Graal” da realidade, que bravamente defende o senso comum contra as hordas de rebeldes de “charlatões” e de “infiéis” que sabem que é realmente Billy Meier e da veracidade de seus contatos reais com Seres Humanos Extraterrestres das Plejares.

 Os argumentos dos céticos, dos crentes deístas irracionais e ilógicos e dos desmascaradores de Óvnis/Ufos são tão abstratos e teóricos quanto possível, mas são propositadamente apresentados de uma forma tal que faz com que a primitiva e equivocada Ciência da Terra e suas religiões crentes deístas se tornem superiores a qualquer evidência real que possam desafiá-las, tornando as evidências a respeito da existência de Óvnis/Ufos parecerem ser completamente inúteis.

 Os céticos, os crentes deístas ilógicos e irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos constante e propositadamente reforçam a crença popular de que qualquer coisa que desafia o status quo deve ser intrinsecamente não-científica e contrária as suas crenças e falsos ensinamentos deístas. Eles deliberadamente confundem o "processo" da Ciência com o "conteúdo" da ciência.

 É muito comum o uso citações e jargões de figuras de autoridade socialmente aceitas pelos sabichões céticos, pelos crentes deístas irracionais e ilógicos e pelos desmascaradores de Óvnis/Ufos e que são inimigos declarados do Profeta Billy Meier, sejam os seus campos de especializações em qualquer disciplina que seja, ou mesmo sejam estas relacionadas ao campo Ovni/Ufos as religiões, as seitas, as ordens secretas, ao cultos deístas, ou não.

 O grau em que eles podem esticar a “sua verdade” é diretamente proporcional ao prestígio destas “autoridades” que os sabichões céticos, pelos crentes deístas irracionais e ilógicos e pelos desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade do Profeta Billy Meier apreciam citar. Isto lhes dá a latitude de afirmar que as suas declarações são "fatos", enquanto que as declarações verdadeiras das pessoas que sabem quem realmente é Billy Meier, e a respeito da veracidade de seus contatos verdadeiros e reais com Seres Extraterrestres das Plejares, são apenas "alegações mentirosas", farsa ou “hoax”, tal como dizem os imbecis irracionais crentes deístas e desmacaradores de fala inglesa norte americana (a língua filistina do Antilogos 666, conforme é ensinado pelo JSHWSH Ptaah que afirma categoricamente que a língua inglesa é a língua do Antilgos 666 que amaldiçoou a língua alemã na Terra) detratores e inimigos ferrenhos do Profeta Billy Meier.

 Os céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores Óvnis/Ufos podem, portanto, evitar completamente examinar a evidência real e dizer, com total impunidade, que não existe absolutamente nenhuma evidência e nenhuma prova para apoiar tais afirmações ridículas como a existência de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres. Esta técnica tem resistido ao teste do tempo, e remonta a antes da época do Sábio Galileu Galilei, quando a Igreja – a Grande Mãe de Todas as Mentiras – simplesmente se recusou a olhar através do telescópio Galileu Galilei, o que deu para as autoridades eclesiásticas séculos de total negação de que a Terra não era o centro do universo. Então torna-se possível rejeitar um corpo totalmente à prova d'água de evidências, e que sobreviveu aos testes mais rigorosos, como sendo totalmente sem substância.

 Os céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade, inimigos da CRIAÇÃO, e inimigos declarados do Profeta Billy Meier, se utilizam da pobre, primitiva, e equivocada Ciência da Terra e também de suas crenças crentes deístas como armas e acusam as pessoas que sabem a respeito da veracidade das palavras do Profeta Billy Meier e quem ele realmente é de enxergarem a Ciência ou sua crença deísta em termos nebulosos, subjetivos, ou metafísicos e minimizam o fato de que a livre investigação, a discordância legítima e o debate respeitoso são uma parte normal da Ciência. Em todas as oportunidades, eles reforçam, deliberadamente, a noção de que o que lhes é familiar é necessariamente racional.

 O que não lhes é familiar, por causa de suas crenças deístas e por sua confiança na sua primitiva, pobre, e equivocada Ciência da Terra, portanto, é irracional e, consequentemente, é inadmissível como prova e, na melhor das hipóteses, é apenas uma má interpretação honesta do convencional e dos falsos e errôneos ensinamentos mentirosos de suas crenças deístas. Este livro documento TALMUD DE JMMANUEL, põe por terra, definitivamente, e para toda a Eternidade, todas as mentiras, as farsas de absolutamente todas as religiões, dos cultos, das seitas, das ordens secretas e não secretas, faz cair de seu pedestal da estupidez e irracionalidade todos esses céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade, inimigos da CRIAÇÃO, e inimigos declarados do Profeta Billy Meier. E assim é a Verdade Verdadeira.

 O inexorável efeito devastador da enorme e irrefreável Bola de Neve DA VERDADE DO LIVRO DOCUMENTO TALMUD DE JMMANUEL que irá crescer, cada vez mais poderosa e enormemente numa Silenciosa Revolução da Verdade, derrubando, esmagando para sempre, em efeito Dominó, uma por uma, todas as mentiras e as farsas de absolutamente todas as religiões, dos cultos, das seitas, das ordens secretas e não secretas. A sua Gigantesca e Devastadora Onda DA VERDADE irá crescer, silenciosa, inexorável, e irrefreável e irá invadir todas as nações e povos da Terra e irá destruir para sempre a Grande Sodoma e Gomorra, e a Babilônia; nas quais Os Donos do Poder Trevoso de todas as religiões, os cultos, as seitas, as ordens secretas e não secretas das políticas e das finanças transformaram com a sua abominação deísta.

  

 Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

: Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Baixar Talmud de Emmanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Immanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Baixar/Download Talmud de Emanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download:  

 

Talmud de Jmmanuel,Talmud de Imanuel, Talmud de Emanuel, Talmud de Immanuel, Talmud de Emmanuel 

 

 

Flag Counter

 

 

Share on Facebook 

 


Baixe Neste Website o Livro Talmud de Jmmanuel PDF traduzido

corretamente 2013 - ROLE A PÁGINA OU CLIQUE SOBRE ESTE LINK. 

 

 COMO BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF

Leia o livro mais Verdadeiro e Importante da Terra Talmud de Jmmanuel.

Você poderá ler online ou poderá baixar, fazer download, em um dos links indicados abaixo.

Clique sobre o link para ir direto para a página em formato PDF, espere carregar toda a tela.

 

CUIDADO!  EXISTE NA INTERNET UM OUTRO TALMUD DE JMMANUEL FALSIFICADO NA INTERNET NÃO POSSUI CAPA, É UMA VERSÃO FALSA, ADULTERADA MUITO ANTIGA!

  

 ATENÇÃO CUIDADO INTERNAUTA

QUE PROCURA O TALMUD DE JMMANUEL!!!

 

NÃO BAIXE DE NENHUM OUTRO WEBSITE, POIS EXISTE UMA

ANTIGA CÓPIA FALSIFICADA DESTE LIVRO

TALMUD DE JMMANUEL NA INTERNET

É UM LIVRO SEM CAPA ALGUMA É FALSO!!

TOTALMENTE ADULTERADO PROPOSITADAMENTE!!

 

O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL VERDADEIRO

TRADUZIDO CORRETAMENTE  POSSUI

   A CAPA COMO ESTA MOSTRADA AQUI ABAIXO.   

  CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TALMUD DE JMMANUEL CORRETO - AGUARDE CARREGAR E SALVE

 

Ou ponha a seta do seu mouse sobre qualquer link abaixo e escolha “SALVAR COMO”

 

 Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Emmanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Immanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Emanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download: 

 

 BUSCADORES DA VERDADE VERDADEIRA.



PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM FORMATO PDF CLIQUE

 AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA.

 

Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011/2013, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

 

 

Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padrecatólico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online aqui neste website para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

 

TOTALMENTE RETRADUZIDO FIELMENTE E

CORRETAMENTE SEM FALSIFICAÇÕES E ADULTERAÇÕES

SECTÁRIAS-RELIGOSAS DIRETO DA LÍNGUA ALEMÃ

ARCAICA EM 2013.

 


 

O TALMUD DE JMMANUEL É VERDADEIRO E NÃO SE TRATA DE "PSICOGRAFIA" E NEM DE "CANALIZAÇÃO". "PSICOGRAFIA" E "CANALIZAÇÃO" SÃO FRAUDES E MENTIRAS!!! O TALMUD DE JMMANUEL É UM DOCUMENTO VERDADEIRO!

 

PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM PDF CLIQUE  AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA. 

”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um

Surpreendente TextoTalmud de Jmmanuel AindaMuito Mais

Antigo.

 

TALMUD DE JMMANUEL, escrito 100 anos antes - por Judas Ischkerioth – um documento em aramaico pouco conhecido é considerado ser a Verdadeira Fonte do Livro de Mateus, e de ter precedido os outros Evangelhos distorcidos e falsificados. 

 

Los Angeles, CA (PRWEB) 10 de Abril de 2006 — O recente interesse nos escritos gnósticos "Evangelho de Judas" recentemente descobertos está agora chamando a atenção para um outro documento de 1900 anos atrás, muito mais controverso, que foi descoberto em Jerusalém no ano de 1963 e foi traduzido para o alemão por volta de 1970 e publicado na Suíça em 1978. Entretanto existem versões que apareceram na língua inglesa desde 1992. Este documento conhecido como Talmud de Jmmanuel (a letra J tem o som de "i", tal como em Immanuel) que compartilha em uma característica com o citado Evangelho de Judas – Judas Ischkerioth não foi traidor de Jmmanuel. Pelo contrário, ele foi o escriba de confiança dos pergaminhos Talmud de Jmmanuel. Este é muito mais completo que o Evangelho de Judas, pois indica que o homem conhecido por nós como Jesus foi originalmente chamado de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel, e que ele sobreviveu a crucificação, viajou por vários países com a sua mãe Maria, seu irmão Judas Tomé e Judas Ischkerioth; que sua mãe Maria morreu durante sua viagem para o norte da Índia, sendo enterrada no Paquistão. Jmmanuel se casou tendo inúmeros descendentes, vindo a morrer com mais de 100 anos de idade, sendo enterrado perto de Srinagar, na Cachemira. 

Com a ordem de eventos nos relatos distorcidos e falsificados de Mateus sobre o “ministério” de Jmmanuel e seguindo de perto aquele no Talmud de Jmmanuel, original em aramaico, destruído em 1973, devido a suas grandes heresias para o mundo judeu-cristista, o Talmud de Jmmanuel foi desprezado no princípio como sendo uma farsa literária baseada no Evangelho de Mateus. Ficando apenas a tradução alemã disponível para análise. De acordo com o Prof. Emérito Jim Deardorff, um estudioso independente dos evangelhos que pesquisou extensivamente a obra "Talmud de Jmmanuel", a tradução dá a sua própria mensagem espiritual, enquanto soluciona mais de trezentas (300) inconsistências que por muito tempo tem perturbado os estudiosos do Novo Testamento distorcido de Mateus. Por meio da critica redacional, o Prof. Jim Deardorff conclui que a probabilidade do Talmud de Jmmanuel ser uma farsa é inexistente e que na realidade é a Verdadeira Fonte original no qual dependeu o Evangelho de Mateus (e não o de Marcos).

Este documento VERDADEIRO, descoberto em Jerusalém em 1963, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

Esta é uma completa análise comparativa do livro Talmud de Jmmanuel (Talmud de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel),mostrando, em grande parte quando comparado com o Evangelho de Mateus, que o Talmud de Jmmanuel foi a fonte original Verdadeira e Real para esse evangelho falso do Novo Testamento e que foi falsificado e distorcido por Mateus.

Talmud de Jmmanuel informa-nos precisamente quais são os versículos de Mateus que são verdadeiramente genuínos, e quais são parcialmente verdadeiros, e quais são pura e simplesmente invenções e completas mentiras e distorções propositadas.

 

Em mais de 100 comparações de passagens paralelas, e que estão neste livro Talmud de Jmmanuel que apontam que osargumentos falsificados por Mateus e suas dependências baseadas na verdade do Talmud de Jmmanuel são vistos como sendo difíceis de inverter, e em todos os outros casos, as diferenças entre os dois são também consistentes com a autenticidade do Talmud de Jmmanuel que é Verdadeiramente Verdadeiro. 

Ensaios de autenticidade são indiretos porque os pergaminhos aramaicos originais do Talmud de Jmmanuel foram destruídos devido a suas heresias, e só a tradução alemã sobreviveu.

A partir da leitura conscienciosa e profunda do livro Talmud de Jmmanuel vê-se em verdade que os estudiosos do século 19 erraram em assumir que os “evangelhos” de Marcos foram escritos antes de Mateus.

Para exemplificar, só depois do aparecimento do "Talmud de Jmmanuel " é que se percebeu que o autor de Mateus não tinha qualquer razão para se referir à profecia de Isaias como tendo sido cumprida com o nascimento de Jmmanuel – em que uma mulher ou jovem virgem geraria uma criança muito importante que se daria o nome de Jmmanuel – a menos que a criança tenha sido nomeada de fato como Jmmanuel, e não como Jesus (Isaias 7:14 e Mateus 1:23). Qualquer mulher com criança poderia alegar ter sido virgem. 

"Talmud de Jmmanuel" contém predições definitivas e não alegóricas como se abriga no falso e distorcido Evangelho de Mateus que parecem se referir a estes Tempos bem como sobre o nosso Futuro. Indica que uma pessoa altamente desenvolvida pode profetizar com precisão, como também indica o falso e distorcido Evangelho de Mateus com respeito à profecia de alcance limitado.

 

 

 

 JSHRSH PLEJARIN SEMJASE

Jshrsh Plejarin Semjase  - gravura de Semjase pintada pelo artista sérvio Dejan Mikic.

Jshrsh Semjase não usa nenhum outro nome além de única e exclusivamente Semjase. Há pessoas irracionais, que desconhecem a Verdade Verdadeira, os psicóticos e esquizofrênicos “canalizadores/médiuns” o mentiroso e charlatão e falso contatado Gabriel Raio Lunar e o psicótico, mentiroso e charlatão de nome Rudy Rafael que estão se utilizando da gravura de Semjase pintada pelo artista sérvio Dejan Mikic, conforme descrição detalhada do Profeta Billy Meier, e, utilizando de outros nomes falsos, mentirosos e inexistentes como “Yania” e o nome hebreu “Sarah” para Semjase, afirmando mentirosa, e desavergonhadamente que Semjase estaria transmitindo-lhes “mensagens canalizadas” em nome de santos da religião cristoista. Essas pessoas desavergonhadas e irracionais mentem descaradamente pois os Plejaren nunca, jamais falam de religião, de falsos ensinamentos e termos como “chakras”, “divino” e outras tolices e fantasias religiosas culto deistas ou transmitem “mensagens canalizadas” para quem quer que seja. 

“Agora já é chegado o tempo, em que todas as coisas aumentam negativamente e as profecias começam literalmente a serem cumpridas.  Todos aqueles que têm acumulado lucros gananciosos por causa de nossa existência e criaram todas as seitas culto-religiosas deístas todas falsas,  criaram as associações e organizações construídas baseadas em mentiras, mentirosamente alegando que eles estariam em contato conosco Plejaren ou com outras formas de vida extraterrestres e que Nós, os Seres Humanos Extraterrestres, advogamos a defesa das religiões de culto deístas, eles terão um maligno fim e irão morrer pelas mãos de seus próprios crentes ou, pelo menos, serão banidos por seus próprios crentes em particular.  Todos aqueles que roubam o Ensino do Profeta, o adulteram, falsificam e o avaliam para o seu próprio favor e lucro, todos eles irão ser chamados para prestarem contas por causa de suas fraudes pelos seus próprios crentes.  Já houve muitos que fizeram isso, e ainda haverá muito mais no futuro, mas acontecerá que, mais cedo ou mais tarde, as suas ações vergonhosas irão trazer-lhes o Mal”.

Mensagem Verdadeira da JSHRSH Plejarin Semjase – Rainha da Sabedoria Plejarin

 

Por que os Plejaren estão na Terra?

Uma das razões é por em pratos limpos a questão da religião e geral e, em particular, o Novo Testamento. Diz JSHRSH Plejarin Semjase: "Religião é apenas uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, oprimir, e explorar o próximo, na qual somente as formas de Vida espiritualmente fracas sucumbem. Traga esta Verdade para a luz por todo o mundo e faça-a ser conhecida pelas pessoas. Esta é uma parte adicional de nossa missão. Caso isso não aconteça, a humanidade irá se destruir lentamente e cairá em completa escuridão espiritual. Sabemos que você está ciente de um antigo e secreto texto, Talmud de Jmmanuel,cujos originais, infelizmente, foram destruídos pela falta de cuidado de nosso delegado, seu amigo, Isa Rachid que, lamentavelmente, falhou por causa do medo. Para nós parece ser o mais importante livro já escrito por um ser humano da Terra, mesmo sendo áspero em sua linguagem e que será encarado com ódio. Ele finalmente oferece a Verdade aos humanos da Terra, embora contenha algumas especulações. Ele possui o poder de finalmente destruir a loucura da religião dentro de muitas pessoas e pelo menos fazer com que elas ponderem seriamente sobre estes assuntos. Dissemine a tradução deste texto, pois ele é o único Verdadeiramente autêntico e isento de mentiras. É uma obra extraordinária e você deve torná-la disponível para as outras pessoas." - Palavras acima são da JSHRSH Plejarin Semjase. 

PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF CLIQUE  AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA. 

 

           ”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um Surpreendente Texto Talmud de Jmmanuel  Ainda Muito Mais Antigo.

 

 ÓVNIS EM JERUSALÉM HÁ MAIS DE 2000 ANOS: SAIBA DA VERDADE QUE OCULTARAM DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS.

 

A conexão entre os Óvnis e a Bíblia frequentemente tem sido apontadas em relação ao livro de Ezequiel, mas o "Talmud de Jmmanuel" oferece novas áreas para sérias considerações e discernimento.

 

Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011/2013, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

 

Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

 

Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

 

Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

 

A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

 

Livro Verdadeiro Talmud de Jmmanuel Completo com capa retraduzido corretamente.

 

 A VERDADEIRA VIDA DE EMMANUEL/IMMANUEL. A VERDADE QUE AS IGREJAS OCULTARAM DA HUMANIDADE.

 

Isaías 7:14  Portanto o JSHWSH mesmo vos dará um sinal: eis que uma jovem mulher conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.

 

Isaías 8:8  e passará a Judá, inundando-o, e irá passando por ele e chegará até o pescoço; e a extensão de suas asas encherá a largura da tua terra, ó Emanuel.

 Estas palavras que estão escritas abaixo foram ditas por Emmanuel, erroneamente conhecido pela humanidade como "jesus".

 Estas palavras fazem parte da tradução completa, em lingua portuguesa, de um documento que foi traduzido do ARAMAICO para o alemão arcaico.

 Descoberto em Jerusalém em 1963, um pergaminho escrito em aramaico antigo, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

 O Talmud de Jmmanuel informa-nos precisamente quais são os versículos de Mateus que são verdadeiramente genuínos, e quais são parcialmente verdadeiros, e quais são pura e simplesmente invenções e completas mentiras e distorções propositadas.

 Em mais de 100 comparações de passagens paralelas, e que estão neste livro Talmud de Jmmanuel que apontam que os argumentos falsificados por Mateus e suas dependências baseadas na verdade do Talmud de Jmmanuel são vistos como sendo difíceis de inverter, e em todos os outros casos, as diferenças entre os dois são também consistentes com a autenticidade do Talmud de Jmmanuel que é Verdadeiramente Verdadeiro.

 A partir da leitura conscienciosa e profunda do livro Talmud de Jmmanuel vê-se em verdade que os estudiosos do século 19 erraram em assumir que os “evangelhos” de Marcos foram escritos antes de Mateus.

 

 

 

A VERDADE VERDADEIRA E ABSOLUTA DO TALMUD DE

JMMANUEL: Como combater os céticos, os crentes deístas

irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos

profissionais imbecis difamadores

da Verdade e VENCÊ-LOS!

 

V e r i t a s evidens non est probanda! 

 

A falsidade não se aproxima da Verdade, nem pela frente, e nem por detrás. E assim é a Verdade Verdadeira; e não existem pás o bastante para enterrar a Verdade, e aqueles que tentam, eventualmente, acabam apenas cavando as suas próprias covas em suas próprias mentiras.

 Este livro TALMUD DE JMMANUEL, que é de fato um documento VERDADEIRO e não é FANTASIA ufológica irá derrotar a vossa petulância, a vossa arrogância, e vossa prepotência, e, ainda, a vossa sabichonice e todos os outros contestadores, intrigadores, difamadores irracionais, e debatedores como vossas senhorias.

 Hoje em dia a palavra desmascarar significa expor a farsa ou a falsidade de alguma coisa, o que implica que os céticos, os sabichões “ufólogos” antagonistas e intrigadores, os crentes deístas irracionais ilógicos e os desmascaradores de Óvnis/Ufos, inimigos da Verdade e do Profeta Billy Meier, presumem-se desmascarar, zombando, ridicularizando ou expondo-o um suposto impostor, ou algo que eles considerem pura bobagem.

 As mesmas e repetitivas táticas (muito bem orquestradas, nos bastidores, pelos Donos do Poder) destes “paus mandados” e lacaios céticos, crentes deístas irracionais, os sabichões “ufólogos” antagonistas e intrigadores, e os desmascaradores de Óvnis/Ufos revelam, em si, e por si só, o completo e real acobertamento proposital da existência de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres verdadeiros, e desafiam os conceitos comuns de Óvnis/Ufos, e revelam ainda as absurdas e hediondas contradições e os equívocos dos falsos ensinamentos das religiões cristãs tradicionais, dos cultos e das crenças deístas e ainda da equivoca e primitiva Ciência da Terra, e põe em causa muitas impropriedades sociais, acadêmicas, científicas, políticas, religiosas culto deístas e históricas, a desinformação e a ingenuidade.

 Os seus pontos de desprezo completamente ilógicos, e que são quase que desconcertantes em sua capacidade de convencer as pessoas incautas de que as provas a respeito da existência real de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres, da veracidade do Profeta Billy Meier são uma farsa total e são mentiras.

 As velhas táticas destes céticos, crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos internacionais são sempre muito semelhantes àquelas utilizadas ​​por quase todos os céticos, pelos crentes deístas irracionais e pelos desmascaradores no campo Óvnis/Ufos. Qualquer pessoa que razoa com Lógica muito bem armada com o devido Conhecimento Verdadeiro, conforme é ensinado, em Verdade, pelo Profeta Verdadeiro Billy Meier, de como estes céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos operam pode enxergar com muita clareza os mesmos pontos em comum na maneira como eles argumentam os seus pontos e pode vencer todos esses sabichões, detratores da Verdade e inimigos da CRIAÇÃO, com Sabedoria.

 E os ataques, a difamação, a zombaria, e até mesmo a tentativa de assassinato quase sempre começam com uma atitude condescendente e autoconfiante, o que sugere que os pontos dos céticos, dos crentes deístas irracionais e ilógicos e dos desmascaradores de Óvnis/Ufos são apoiados pela sua plena fé em suas equivocadas e primitivas Ciências terrestres e também por sua irracional crença em seu deus inexistente que é falsa e erroneamente doutrinado pelas religiões, pelos cultos, pelas seitas crentes deístas, e pelas ordens secretas e não secretas.

 O uso dos mais diversos termos desdenhosos tais como: ridículo, absurdo, trivial, farsa, hoax, ou até mesmo patético são utilizados ​​para fazer com que aqueles que sabem a respeito da realidade milenar da existência de Óvnis/Ufos e da REALIDADE e veracidade de Billy Meier se pareçam e sejam considerados ignorantes e crédulos. A primitiva e equivocada Ciência da Terra é utilizada como o seu “Santo Graal” da realidade, que bravamente defende o senso comum contra as hordas de rebeldes de “charlatões” e de “infiéis” que sabem que é realmente Billy Meier e da veracidade de seus contatos reais com Seres Humanos Extraterrestres das Plejares.

 Os argumentos dos céticos, dos crentes deístas irracionais e ilógicos e dos desmascaradores de Óvnis/Ufos são tão abstratos e teóricos quanto possível, mas são propositadamente apresentados de uma forma tal que faz com que a primitiva e equivocada Ciência da Terra e suas religiões crentes deístas se tornem superiores a qualquer evidência real que possam desafiá-las, tornando as evidências a respeito da existência de Óvnis/Ufos parecerem ser completamente inúteis.

 Os céticos, os crentes deístas ilógicos e irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos constante e propositadamente reforçam a crença popular de que qualquer coisa que desafia o status quo deve ser intrinsecamente não-científica e contrária as suas crenças e falsos ensinamentos deístas. Eles deliberadamente confundem o "processo" da Ciência com o "conteúdo" da ciência.

 É muito comum o uso citações e jargões de figuras de autoridade socialmente aceitas pelos sabichões céticos, pelos crentes deístas irracionais e ilógicos e pelos desmascaradores de Óvnis/Ufos e que são inimigos declarados do Profeta Billy Meier, sejam os seus campos de especializações em qualquer disciplina que seja, ou mesmo sejam estas relacionadas ao campo Ovni/Ufos as religiões, as seitas, as ordens secretas, ao cultos deístas, ou não.

 O grau em que eles podem esticar a “sua verdade” é diretamente proporcional ao prestígio destas “autoridades” que os sabichões céticos, pelos crentes deístas irracionais e ilógicos e pelos desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade do Profeta Billy Meier apreciam citar. Isto lhes dá a latitude de afirmar que as suas declarações são "fatos", enquanto que as declarações verdadeiras das pessoas que sabem quem realmente é Billy Meier, e a respeito da veracidade de seus contatos verdadeiros e reais com Seres Extraterrestres das Plejares, são apenas "alegações mentirosas", farsa ou “hoax”, tal como dizem os imbecis irracionais crentes deístas e desmacaradores de fala inglesa norte americana (a língua filistina do Antilogos 666, conforme é ensinado pelo JSHWSH Ptaah que afirma categoricamente que a língua inglesa é a língua do Antilgos 666 que amaldiçoou a língua alemã na Terra) detratores e inimigos ferrenhos do Profeta Billy Meier.

 Os céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores Óvnis/Ufos podem, portanto, evitar completamente examinar a evidência real e dizer, com total impunidade, que não existe absolutamente nenhuma evidência e nenhuma prova para apoiar tais afirmações ridículas como a existência de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres. Esta técnica tem resistido ao teste do tempo, e remonta a antes da época do Sábio Galileu Galilei, quando a Igreja – a Grande Mãe de Todas as Mentiras – simplesmente se recusou a olhar através do telescópio Galileu Galilei, o que deu para as autoridades eclesiásticas séculos de total negação de que a Terra não era o centro do universo. Então torna-se possível rejeitar um corpo totalmente à prova d'água de evidências, e que sobreviveu aos testes mais rigorosos, como sendo totalmente sem substância.

 Os céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade, inimigos da CRIAÇÃO, e inimigos declarados do Profeta Billy Meier, se utilizam da pobre, primitiva, e equivocada Ciência da Terra e também de suas crenças crentes deístas como armas e acusam as pessoas que sabem a respeito da veracidade das palavras do Profeta Billy Meier e quem ele realmente é de enxergarem a Ciência ou sua crença deísta em termos nebulosos, subjetivos, ou metafísicos e minimizam o fato de que a livre investigação, a discordância legítima e o debate respeitoso são uma parte normal da Ciência. Em todas as oportunidades, eles reforçam, deliberadamente, a noção de que o que lhes é familiar é necessariamente racional.

 O que não lhes é familiar, por causa de suas crenças deístas e por sua confiança na sua primitiva, pobre, e equivocada Ciência da Terra, portanto, é irracional e, consequentemente, é inadmissível como prova e, na melhor das hipóteses, é apenas uma má interpretação honesta do convencional e dos falsos e errôneos ensinamentos mentirosos de suas crenças deístas. Este livro documento TALMUD DE JMMANUEL, põe por terra, definitivamente, e para toda a Eternidade, todas as mentiras, as farsas de absolutamente todas as religiões, dos cultos, das seitas, das ordens secretas e não secretas, faz cair de seu pedestal da estupidez e irracionalidade todos esses céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade, inimigos da CRIAÇÃO, e inimigos declarados do Profeta Billy Meier. E assim é a Verdade Verdadeira.

 O inexorável efeito devastador da enorme e irrefreável Bola de Neve DA VERDADE DO LIVRO DOCUMENTO TALMUD DE JMMANUEL que irá crescer, cada vez mais poderosa e enormemente numa Silenciosa Revolução da Verdade, derrubando, esmagando para sempre, em efeito Dominó, uma por uma, todas as mentiras e as farsas de absolutamente todas as religiões, dos cultos, das seitas, das ordens secretas e não secretas. A sua Gigantesca e Devastadora Onda DA VERDADE irá crescer, silenciosa, inexorável, e irrefreável e irá invadir todas as nações e povos da Terra e irá destruir para sempre a Grande Sodoma e Gomorra, e a Babilônia; nas quais Os Donos do Poder Trevoso de todas as religiões, os cultos, as seitas, as ordens secretas e não secretas das políticas e das finanças transformaram com a sua abominação deísta.

  

 Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

: Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Baixar Talmud de Emmanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Immanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Baixar/Download Talmud de Emanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download:  

 

Talmud de Jmmanuel,Talmud de Imanuel, Talmud de Emanuel, Talmud de Immanuel, Talmud de Emmanuel 

 

 

Flag Counter

 

 

Share on Facebook 

 


Baixe Neste Website o Livro Talmud de Jmmanuel PDF traduzido

corretamente 2013 - ROLE A PÁGINA OU CLIQUE SOBRE ESTE LINK. 

 

 COMO BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF

Leia o livro mais Verdadeiro e Importante da Terra Talmud de Jmmanuel.

Você poderá ler online ou poderá baixar, fazer download, em um dos links indicados abaixo.

Clique sobre o link para ir direto para a página em formato PDF, espere carregar toda a tela.

 

CUIDADO!  EXISTE NA INTERNET UM OUTRO TALMUD DE JMMANUEL FALSIFICADO NA INTERNET NÃO POSSUI CAPA, É UMA VERSÃO FALSA, ADULTERADA MUITO ANTIGA!

  

 ATENÇÃO CUIDADO INTERNAUTA

QUE PROCURA O TALMUD DE JMMANUEL!!!

 

NÃO BAIXE DE NENHUM OUTRO WEBSITE, POIS EXISTE UMA

ANTIGA CÓPIA FALSIFICADA DESTE LIVRO

TALMUD DE JMMANUEL NA INTERNET

É UM LIVRO SEM CAPA ALGUMA É FALSO!!

TOTALMENTE ADULTERADO PROPOSITADAMENTE!!

 

O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL VERDADEIRO

TRADUZIDO CORRETAMENTE  POSSUI

   A CAPA COMO ESTA MOSTRADA AQUI ABAIXO.   

  CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TALMUD DE JMMANUEL CORRETO - AGUARDE CARREGAR E SALVE

 

Ou ponha a seta do seu mouse sobre qualquer link abaixo e escolha “SALVAR COMO”

 

 Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Emmanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Immanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Emanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download: 

 

 BUSCADORES DA VERDADE VERDADEIRA.



PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM FORMATO PDF CLIQUE

 AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA.

 

Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011/2013, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

 

 

Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padrecatólico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online aqui neste website para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

 

TOTALMENTE RETRADUZIDO FIELMENTE E

CORRETAMENTE SEM FALSIFICAÇÕES E ADULTERAÇÕES

SECTÁRIAS-RELIGOSAS DIRETO DA LÍNGUA ALEMÃ

ARCAICA EM 2013.

 


 

O TALMUD DE JMMANUEL É VERDADEIRO E NÃO SE TRATA DE "PSICOGRAFIA" E NEM DE "CANALIZAÇÃO". "PSICOGRAFIA" E "CANALIZAÇÃO" SÃO FRAUDES E MENTIRAS!!! O TALMUD DE JMMANUEL É UM DOCUMENTO VERDADEIRO!

 

PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL EM PDF CLIQUE  AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA. 

”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um

Surpreendente TextoTalmud de Jmmanuel AindaMuito Mais

Antigo.

 

TALMUD DE JMMANUEL, escrito 100 anos antes - por Judas Ischkerioth – um documento em aramaico pouco conhecido é considerado ser a Verdadeira Fonte do Livro de Mateus, e de ter precedido os outros Evangelhos distorcidos e falsificados. 

 

Los Angeles, CA (PRWEB) 10 de Abril de 2006 — O recente interesse nos escritos gnósticos "Evangelho de Judas" recentemente descobertos está agora chamando a atenção para um outro documento de 1900 anos atrás, muito mais controverso, que foi descoberto em Jerusalém no ano de 1963 e foi traduzido para o alemão por volta de 1970 e publicado na Suíça em 1978. Entretanto existem versões que apareceram na língua inglesa desde 1992. Este documento conhecido como Talmud de Jmmanuel (a letra J tem o som de "i", tal como em Immanuel) que compartilha em uma característica com o citado Evangelho de Judas – Judas Ischkerioth não foi traidor de Jmmanuel. Pelo contrário, ele foi o escriba de confiança dos pergaminhos Talmud de Jmmanuel. Este é muito mais completo que o Evangelho de Judas, pois indica que o homem conhecido por nós como Jesus foi originalmente chamado de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel, e que ele sobreviveu a crucificação, viajou por vários países com a sua mãe Maria, seu irmão Judas Tomé e Judas Ischkerioth; que sua mãe Maria morreu durante sua viagem para o norte da Índia, sendo enterrada no Paquistão. Jmmanuel se casou tendo inúmeros descendentes, vindo a morrer com mais de 100 anos de idade, sendo enterrado perto de Srinagar, na Cachemira. 

Com a ordem de eventos nos relatos distorcidos e falsificados de Mateus sobre o “ministério” de Jmmanuel e seguindo de perto aquele no Talmud de Jmmanuel, original em aramaico, destruído em 1973, devido a suas grandes heresias para o mundo judeu-cristista, o Talmud de Jmmanuel foi desprezado no princípio como sendo uma farsa literária baseada no Evangelho de Mateus. Ficando apenas a tradução alemã disponível para análise. De acordo com o Prof. Emérito Jim Deardorff, um estudioso independente dos evangelhos que pesquisou extensivamente a obra "Talmud de Jmmanuel", a tradução dá a sua própria mensagem espiritual, enquanto soluciona mais de trezentas (300) inconsistências que por muito tempo tem perturbado os estudiosos do Novo Testamento distorcido de Mateus. Por meio da critica redacional, o Prof. Jim Deardorff conclui que a probabilidade do Talmud de Jmmanuel ser uma farsa é inexistente e que na realidade é a Verdadeira Fonte original no qual dependeu o Evangelho de Mateus (e não o de Marcos).

Este documento VERDADEIRO, descoberto em Jerusalém em 1963, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

Esta é uma completa análise comparativa do livro Talmud de Jmmanuel (Talmud de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel),mostrando, em grande parte quando comparado com o Evangelho de Mateus, que o Talmud de Jmmanuel foi a fonte original Verdadeira e Real para esse evangelho falso do Novo Testamento e que foi falsificado e distorcido por Mateus.

Talmud de Jmmanuel informa-nos precisamente quais são os versículos de Mateus que são verdadeiramente genuínos, e quais são parcialmente verdadeiros, e quais são pura e simplesmente invenções e completas mentiras e distorções propositadas.

 

Em mais de 100 comparações de passagens paralelas, e que estão neste livro Talmud de Jmmanuel que apontam que osargumentos falsificados por Mateus e suas dependências baseadas na verdade do Talmud de Jmmanuel são vistos como sendo difíceis de inverter, e em todos os outros casos, as diferenças entre os dois são também consistentes com a autenticidade do Talmud de Jmmanuel que é Verdadeiramente Verdadeiro. 

Ensaios de autenticidade são indiretos porque os pergaminhos aramaicos originais do Talmud de Jmmanuel foram destruídos devido a suas heresias, e só a tradução alemã sobreviveu.

A partir da leitura conscienciosa e profunda do livro Talmud de Jmmanuel vê-se em verdade que os estudiosos do século 19 erraram em assumir que os “evangelhos” de Marcos foram escritos antes de Mateus.

Para exemplificar, só depois do aparecimento do "Talmud de Jmmanuel " é que se percebeu que o autor de Mateus não tinha qualquer razão para se referir à profecia de Isaias como tendo sido cumprida com o nascimento de Jmmanuel – em que uma mulher ou jovem virgem geraria uma criança muito importante que se daria o nome de Jmmanuel – a menos que a criança tenha sido nomeada de fato como Jmmanuel, e não como Jesus (Isaias 7:14 e Mateus 1:23). Qualquer mulher com criança poderia alegar ter sido virgem. 

"Talmud de Jmmanuel" contém predições definitivas e não alegóricas como se abriga no falso e distorcido Evangelho de Mateus que parecem se referir a estes Tempos bem como sobre o nosso Futuro. Indica que uma pessoa altamente desenvolvida pode profetizar com precisão, como também indica o falso e distorcido Evangelho de Mateus com respeito à profecia de alcance limitado.

 

 

 

 JSHRSH PLEJARIN SEMJASE

Jshrsh Plejarin Semjase  - gravura de Semjase pintada pelo artista sérvio Dejan Mikic.

Jshrsh Semjase não usa nenhum outro nome além de única e exclusivamente Semjase. Há pessoas irracionais, que desconhecem a Verdade Verdadeira, os psicóticos e esquizofrênicos “canalizadores/médiuns” o mentiroso e charlatão e falso contatado Gabriel Raio Lunar e o psicótico, mentiroso e charlatão de nome Rudy Rafael que estão se utilizando da gravura de Semjase pintada pelo artista sérvio Dejan Mikic, conforme descrição detalhada do Profeta Billy Meier, e, utilizando de outros nomes falsos, mentirosos e inexistentes como “Yania” e o nome hebreu “Sarah” para Semjase, afirmando mentirosa, e desavergonhadamente que Semjase estaria transmitindo-lhes “mensagens canalizadas” em nome de santos da religião cristoista. Essas pessoas desavergonhadas e irracionais mentem descaradamente pois os Plejaren nunca, jamais falam de religião, de falsos ensinamentos e termos como “chakras”, “divino” e outras tolices e fantasias religiosas culto deistas ou transmitem “mensagens canalizadas” para quem quer que seja. 

“Agora já é chegado o tempo, em que todas as coisas aumentam negativamente e as profecias começam literalmente a serem cumpridas.  Todos aqueles que têm acumulado lucros gananciosos por causa de nossa existência e criaram todas as seitas culto-religiosas deístas todas falsas,  criaram as associações e organizações construídas baseadas em mentiras, mentirosamente alegando que eles estariam em contato conosco Plejaren ou com outras formas de vida extraterrestres e que Nós, os Seres Humanos Extraterrestres, advogamos a defesa das religiões de culto deístas, eles terão um maligno fim e irão morrer pelas mãos de seus próprios crentes ou, pelo menos, serão banidos por seus próprios crentes em particular.  Todos aqueles que roubam o Ensino do Profeta, o adulteram, falsificam e o avaliam para o seu próprio favor e lucro, todos eles irão ser chamados para prestarem contas por causa de suas fraudes pelos seus próprios crentes.  Já houve muitos que fizeram isso, e ainda haverá muito mais no futuro, mas acontecerá que, mais cedo ou mais tarde, as suas ações vergonhosas irão trazer-lhes o Mal”.

Mensagem Verdadeira da JSHRSH Plejarin Semjase – Rainha da Sabedoria Plejarin

 

Por que os Plejaren estão na Terra?

Uma das razões é por em pratos limpos a questão da religião e geral e, em particular, o Novo Testamento. Diz JSHRSH Plejarin Semjase: "Religião é apenas uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, oprimir, e explorar o próximo, na qual somente as formas de Vida espiritualmente fracas sucumbem. Traga esta Verdade para a luz por todo o mundo e faça-a ser conhecida pelas pessoas. Esta é uma parte adicional de nossa missão. Caso isso não aconteça, a humanidade irá se destruir lentamente e cairá em completa escuridão espiritual. Sabemos que você está ciente de um antigo e secreto texto, Talmud de Jmmanuel,cujos originais, infelizmente, foram destruídos pela falta de cuidado de nosso delegado, seu amigo, Isa Rachid que, lamentavelmente, falhou por causa do medo. Para nós parece ser o mais importante livro já escrito por um ser humano da Terra, mesmo sendo áspero em sua linguagem e que será encarado com ódio. Ele finalmente oferece a Verdade aos humanos da Terra, embora contenha algumas especulações. Ele possui o poder de finalmente destruir a loucura da religião dentro de muitas pessoas e pelo menos fazer com que elas ponderem seriamente sobre estes assuntos. Dissemine a tradução deste texto, pois ele é o único Verdadeiramente autêntico e isento de mentiras. É uma obra extraordinária e você deve torná-la disponível para as outras pessoas." - Palavras acima são da JSHRSH Plejarin Semjase. 

PARA BAIXAR O LIVRO TALMUD DE JMMANUEL PDF CLIQUE  AQUI OU NA IMAGEM DA CAPA DO LIVRO ACIMA. 

 

           ”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um Surpreendente Texto Talmud de Jmmanuel  Ainda Muito Mais Antigo.

 

 ÓVNIS EM JERUSALÉM HÁ MAIS DE 2000 ANOS: SAIBA DA VERDADE QUE OCULTARAM DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS.

 

A conexão entre os Óvnis e a Bíblia frequentemente tem sido apontadas em relação ao livro de Ezequiel, mas o "Talmud de Jmmanuel" oferece novas áreas para sérias considerações e discernimento.

 

Os textos do livro Talmud de Jmmanuel foram recentemente, no ano de 2011/2013, retraduzidos direto da língua alemã arcaica, e não da cópia existente em inglês adulterada, e que foi traduzida incorretamente pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid.

 

Os textos do Talmud de Jmmanuel, da edição anterior, foram adulterados em quase toda a sua totalidade pelo padre, pois este se utilizou de palavras da bíblia para traduzir incorretamente o pergaminho e alterou passagens, omitiu dezenas delas, e não mencionou absolutamente nada a respeito das mulheres e seu papel importante como discípulas de Jmmanuel (erroneamente conhecido como “jesus”).

 

Este livro Talmud de Jmmanuel foi totalmente retraduzido direto do aramaico antigo corretamente pelos seres humanos extraterrestres Plejaren, que possuem uma cópia antiquíssima do original dos pergaminhos e estes foram retraduzidos e corrigidos e foram passados para a língua alemã arcaica, muito antiga.

 

Esta retradução é muito mais surpreendente, muito mais pormenorizada, e detalhada com informações preciosas que foram omitidas pelo padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid em sua tradução truncada e adulterada por ele, pois o padre católico ortodoxo Markus Isa Rachid temia, e com razão, por sua vida, e pela vida de sua família.

 

A nova tradução pormenorizada do livro Talmud de Jmmanuel já está online para ser baixado por aqueles que desejam saber da Verdade que foi oculta da humanidade pela Ordem Negra dos Donos do Poder das Igrejas por mais de dois mil anos.

 

Livro Verdadeiro Talmud de Jmmanuel Completo com capa retraduzido corretamente.

 

 A VERDADEIRA VIDA DE EMMANUEL/IMMANUEL. A VERDADE QUE AS IGREJAS OCULTARAM DA HUMANIDADE.

 

Isaías 7:14  Portanto o JSHWSH mesmo vos dará um sinal: eis que uma jovem mulher conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.

 

Isaías 8:8  e passará a Judá, inundando-o, e irá passando por ele e chegará até o pescoço; e a extensão de suas asas encherá a largura da tua terra, ó Emanuel.

 Estas palavras que estão escritas abaixo foram ditas por Emmanuel, erroneamente conhecido pela humanidade como "jesus".

 Estas palavras fazem parte da tradução completa, em lingua portuguesa, de um documento que foi traduzido do ARAMAICO para o alemão arcaico.

 Descoberto em Jerusalém em 1963, um pergaminho escrito em aramaico antigo, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

 O Talmud de Jmmanuel informa-nos precisamente quais são os versículos de Mateus que são verdadeiramente genuínos, e quais são parcialmente verdadeiros, e quais são pura e simplesmente invenções e completas mentiras e distorções propositadas.

 Em mais de 100 comparações de passagens paralelas, e que estão neste livro Talmud de Jmmanuel que apontam que os argumentos falsificados por Mateus e suas dependências baseadas na verdade do Talmud de Jmmanuel são vistos como sendo difíceis de inverter, e em todos os outros casos, as diferenças entre os dois são também consistentes com a autenticidade do Talmud de Jmmanuel que é Verdadeiramente Verdadeiro.

 A partir da leitura conscienciosa e profunda do livro Talmud de Jmmanuel vê-se em verdade que os estudiosos do século 19 erraram em assumir que os “evangelhos” de Marcos foram escritos antes de Mateus.

 

 

 

A VERDADE VERDADEIRA E ABSOLUTA DO TALMUD DE

JMMANUEL: Como combater os céticos, os crentes deístas

irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos

profissionais imbecis difamadores

da Verdade e VENCÊ-LOS!

 

V e r i t a s evidens non est probanda! 

 

A falsidade não se aproxima da Verdade, nem pela frente, e nem por detrás. E assim é a Verdade Verdadeira; e não existem pás o bastante para enterrar a Verdade, e aqueles que tentam, eventualmente, acabam apenas cavando as suas próprias covas em suas próprias mentiras.

 Este livro TALMUD DE JMMANUEL, que é de fato um documento VERDADEIRO e não é FANTASIA ufológica irá derrotar a vossa petulância, a vossa arrogância, e vossa prepotência, e, ainda, a vossa sabichonice e todos os outros contestadores, intrigadores, difamadores irracionais, e debatedores como vossas senhorias.

 Hoje em dia a palavra desmascarar significa expor a farsa ou a falsidade de alguma coisa, o que implica que os céticos, os sabichões “ufólogos” antagonistas e intrigadores, os crentes deístas irracionais ilógicos e os desmascaradores de Óvnis/Ufos, inimigos da Verdade e do Profeta Billy Meier, presumem-se desmascarar, zombando, ridicularizando ou expondo-o um suposto impostor, ou algo que eles considerem pura bobagem.

 As mesmas e repetitivas táticas (muito bem orquestradas, nos bastidores, pelos Donos do Poder) destes “paus mandados” e lacaios céticos, crentes deístas irracionais, os sabichões “ufólogos” antagonistas e intrigadores, e os desmascaradores de Óvnis/Ufos revelam, em si, e por si só, o completo e real acobertamento proposital da existência de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres verdadeiros, e desafiam os conceitos comuns de Óvnis/Ufos, e revelam ainda as absurdas e hediondas contradições e os equívocos dos falsos ensinamentos das religiões cristãs tradicionais, dos cultos e das crenças deístas e ainda da equivoca e primitiva Ciência da Terra, e põe em causa muitas impropriedades sociais, acadêmicas, científicas, políticas, religiosas culto deístas e históricas, a desinformação e a ingenuidade.

 Os seus pontos de desprezo completamente ilógicos, e que são quase que desconcertantes em sua capacidade de convencer as pessoas incautas de que as provas a respeito da existência real de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres, da veracidade do Profeta Billy Meier são uma farsa total e são mentiras.

 As velhas táticas destes céticos, crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos internacionais são sempre muito semelhantes àquelas utilizadas ​​por quase todos os céticos, pelos crentes deístas irracionais e pelos desmascaradores no campo Óvnis/Ufos. Qualquer pessoa que razoa com Lógica muito bem armada com o devido Conhecimento Verdadeiro, conforme é ensinado, em Verdade, pelo Profeta Verdadeiro Billy Meier, de como estes céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos operam pode enxergar com muita clareza os mesmos pontos em comum na maneira como eles argumentam os seus pontos e pode vencer todos esses sabichões, detratores da Verdade e inimigos da CRIAÇÃO, com Sabedoria.

 E os ataques, a difamação, a zombaria, e até mesmo a tentativa de assassinato quase sempre começam com uma atitude condescendente e autoconfiante, o que sugere que os pontos dos céticos, dos crentes deístas irracionais e ilógicos e dos desmascaradores de Óvnis/Ufos são apoiados pela sua plena fé em suas equivocadas e primitivas Ciências terrestres e também por sua irracional crença em seu deus inexistente que é falsa e erroneamente doutrinado pelas religiões, pelos cultos, pelas seitas crentes deístas, e pelas ordens secretas e não secretas.

 O uso dos mais diversos termos desdenhosos tais como: ridículo, absurdo, trivial, farsa, hoax, ou até mesmo patético são utilizados ​​para fazer com que aqueles que sabem a respeito da realidade milenar da existência de Óvnis/Ufos e da REALIDADE e veracidade de Billy Meier se pareçam e sejam considerados ignorantes e crédulos. A primitiva e equivocada Ciência da Terra é utilizada como o seu “Santo Graal” da realidade, que bravamente defende o senso comum contra as hordas de rebeldes de “charlatões” e de “infiéis” que sabem que é realmente Billy Meier e da veracidade de seus contatos reais com Seres Humanos Extraterrestres das Plejares.

 Os argumentos dos céticos, dos crentes deístas irracionais e ilógicos e dos desmascaradores de Óvnis/Ufos são tão abstratos e teóricos quanto possível, mas são propositadamente apresentados de uma forma tal que faz com que a primitiva e equivocada Ciência da Terra e suas religiões crentes deístas se tornem superiores a qualquer evidência real que possam desafiá-las, tornando as evidências a respeito da existência de Óvnis/Ufos parecerem ser completamente inúteis.

 Os céticos, os crentes deístas ilógicos e irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos constante e propositadamente reforçam a crença popular de que qualquer coisa que desafia o status quo deve ser intrinsecamente não-científica e contrária as suas crenças e falsos ensinamentos deístas. Eles deliberadamente confundem o "processo" da Ciência com o "conteúdo" da ciência.

 É muito comum o uso citações e jargões de figuras de autoridade socialmente aceitas pelos sabichões céticos, pelos crentes deístas irracionais e ilógicos e pelos desmascaradores de Óvnis/Ufos e que são inimigos declarados do Profeta Billy Meier, sejam os seus campos de especializações em qualquer disciplina que seja, ou mesmo sejam estas relacionadas ao campo Ovni/Ufos as religiões, as seitas, as ordens secretas, ao cultos deístas, ou não.

 O grau em que eles podem esticar a “sua verdade” é diretamente proporcional ao prestígio destas “autoridades” que os sabichões céticos, pelos crentes deístas irracionais e ilógicos e pelos desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade do Profeta Billy Meier apreciam citar. Isto lhes dá a latitude de afirmar que as suas declarações são "fatos", enquanto que as declarações verdadeiras das pessoas que sabem quem realmente é Billy Meier, e a respeito da veracidade de seus contatos verdadeiros e reais com Seres Extraterrestres das Plejares, são apenas "alegações mentirosas", farsa ou “hoax”, tal como dizem os imbecis irracionais crentes deístas e desmacaradores de fala inglesa norte americana (a língua filistina do Antilogos 666, conforme é ensinado pelo JSHWSH Ptaah que afirma categoricamente que a língua inglesa é a língua do Antilgos 666 que amaldiçoou a língua alemã na Terra) detratores e inimigos ferrenhos do Profeta Billy Meier.

 Os céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores Óvnis/Ufos podem, portanto, evitar completamente examinar a evidência real e dizer, com total impunidade, que não existe absolutamente nenhuma evidência e nenhuma prova para apoiar tais afirmações ridículas como a existência de Óvnis/Ufos e de Seres Humanos Extraterrestres. Esta técnica tem resistido ao teste do tempo, e remonta a antes da época do Sábio Galileu Galilei, quando a Igreja – a Grande Mãe de Todas as Mentiras – simplesmente se recusou a olhar através do telescópio Galileu Galilei, o que deu para as autoridades eclesiásticas séculos de total negação de que a Terra não era o centro do universo. Então torna-se possível rejeitar um corpo totalmente à prova d'água de evidências, e que sobreviveu aos testes mais rigorosos, como sendo totalmente sem substância.

 Os céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade, inimigos da CRIAÇÃO, e inimigos declarados do Profeta Billy Meier, se utilizam da pobre, primitiva, e equivocada Ciência da Terra e também de suas crenças crentes deístas como armas e acusam as pessoas que sabem a respeito da veracidade das palavras do Profeta Billy Meier e quem ele realmente é de enxergarem a Ciência ou sua crença deísta em termos nebulosos, subjetivos, ou metafísicos e minimizam o fato de que a livre investigação, a discordância legítima e o debate respeitoso são uma parte normal da Ciência. Em todas as oportunidades, eles reforçam, deliberadamente, a noção de que o que lhes é familiar é necessariamente racional.

 O que não lhes é familiar, por causa de suas crenças deístas e por sua confiança na sua primitiva, pobre, e equivocada Ciência da Terra, portanto, é irracional e, consequentemente, é inadmissível como prova e, na melhor das hipóteses, é apenas uma má interpretação honesta do convencional e dos falsos e errôneos ensinamentos mentirosos de suas crenças deístas. Este livro documento TALMUD DE JMMANUEL, põe por terra, definitivamente, e para toda a Eternidade, todas as mentiras, as farsas de absolutamente todas as religiões, dos cultos, das seitas, das ordens secretas e não secretas, faz cair de seu pedestal da estupidez e irracionalidade todos esses céticos, os crentes deístas irracionais e os desmascaradores de Óvnis/Ufos e inimigos da Verdade, inimigos da CRIAÇÃO, e inimigos declarados do Profeta Billy Meier. E assim é a Verdade Verdadeira.

 O inexorável efeito devastador da enorme e irrefreável Bola de Neve DA VERDADE DO LIVRO DOCUMENTO TALMUD DE JMMANUEL que irá crescer, cada vez mais poderosa e enormemente numa Silenciosa Revolução da Verdade, derrubando, esmagando para sempre, em efeito Dominó, uma por uma, todas as mentiras e as farsas de absolutamente todas as religiões, dos cultos, das seitas, das ordens secretas e não secretas. A sua Gigantesca e Devastadora Onda DA VERDADE irá crescer, silenciosa, inexorável, e irrefreável e irá invadir todas as nações e povos da Terra e irá destruir para sempre a Grande Sodoma e Gomorra, e a Babilônia; nas quais Os Donos do Poder Trevoso de todas as religiões, os cultos, as seitas, as ordens secretas e não secretas das políticas e das finanças transformaram com a sua abominação deísta.

  

 Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar Talmud de Jmmanuel Completo download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

: Download/Baixar Talmud de Jmmanuel Completo:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Baixar Talmud de Emmanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

 Baixar/Download Talmud de Immanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Baixar/Download Talmud de Emanuel download:

 

Clique aqui AGUARDE CARREGAR O PDF NA TELA

Download/Baixar Talmud de Imanuel download:  

 

Talmud de Jmmanuel,Talmud de Imanuel, Talmud de Emanuel, Talmud de Immanuel, Talmud de Emmanuel